Presidente da Honor confirma a muito esperada Honor TV!


Por em

Numa das ultimas conferências da Honor, o presidente desta empresa, George Zhao confirmou oficialmente, que a fabricante vai mesmo lançar a sua primeira Smart TV. Ou seja, estas informações confirmam “leaks” anteriores, e garantem que a Honor TV está para breve.

Curiosamente, isto é uma aposta num mercado nunca antes explorado pela empresa.

De acordo com George Zhao, a empresa não irá lançar apenas mais uma smart TV, como as milhares de outras no mercado… A Honor quer marcar presença no mercado de Smart TV’s com algo inovador.

Afinal de contas, criaram uma parceria com JingDong com o objectivo de trazer uma evolução real, para este novo produto.



As novas smart TV’s da Honor vão ser denominadas de “Smart Screen TVs”.

A empresa vai optar por uma combinação de smart TV com Internet TV. Em suma, segundo o presidente da Honor, esta ‘Smart Screen TV’ vai integrar tecnologias de imensos equipamentos já no mercado.



O mesmo, afirma que uma televisão não deve ser apenas uma fonte de conteúdo multimédia, mas sim uma fonte completa de todos os tipos de informação.

Honor 8X

Ficou interessado pela aposta da Honor numa smart TV?

Provavelmente sim. Ademais, quanto mais concorrência neste mercado, melhor é para os consumidores… Especialmente com os preços ‘budget’ praticados pela Honor.

Dito isto, contando que as informações anteriores estão correctas, a Honor TV está prestes a ser lançada. Possivelmente, será lançada em conjunto com os novos equipamentos da empresa, o Honor 9X e o seu novo portátil o Magicbook.



Em suma, com o enorme ganho no mercado dos smartphones e até no mundo dos portáteis. Esta empresa, ganhou embalo suficiente para poder apostar noutros mercados. Ademais, se correr bem, isto são boas noticias para os consumidores.

Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.