(Pokémon Go) Gosta de combater? Então temos novidades para si!

Segundo as novas revelações por parte da Niantic (estúdio responsável), ficámos a saber que um novo sistema de batalhas está prestes a chegar a Pokémon Go. Ou seja, os jogadores irão poder não só combater contra os seus amigos, como ainda poderão combater contra jogadores de todo o mundo.

Portanto, o melhor mesmo será começar já a preparar os seus Pokémons mais fortes.

Pokémon Go -> Lutar com qualquer jogador no planeta?! Como é que isto vai acontecer?

A ideia da Niantic é criar nada mais nada menos que uma liga para todos, sendo que cada um irá ocupar uma posição consoante o numero de vitórias e o número de derrotas obtidas durante as partidas. No fundo, uma espécie de Ranking baseado em Elo.

Assim, através de elementos de GPS e elementos Online, será possível que um jogador que esteja por exemplo em Portugal, consiga fazer uma batalha contra um jogador que more no Reino Unido! Algo que realmente já fazia falta no jogo, e que para nós parece realmente fantástico.

No entanto, avisamos desde já que não será nada fácil combater contra jogadores de outros países… Ainda para mais se a Niantic não implementar um limite de fronteiras! Imagina que acaba por a jogar contra alguém que more nos EUA ou a Ásia. Afinal de contas, existem outros tipos de Pokémons naquelas regiões e apesar de gostar muito de combater não será nada fácil derrotá-los.



Quando será lançada esta nova liga em Pokémon Go?

gosta de combater

Segundo a Niantic, isto é algo para ser lançado durante o início do ano de 2020. Mas ainda não existem certezas de nada, até porque ainda não foi revelada uma data de lançamento oficial. Portanto, o melhor mesmo será não tomar nada desta informação como garantida, uma vez que ainda pode ser alterada.

Contudo, se gosta realmente de combater não deixe de começar já a preparar os seus Pokémons para as grandes batalhas que se avizinham. E que certamente oferecerão bastantes recompensas.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Gosta de combater em Pokémon Go? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!