Inicio Jogos Poderá o jogo Rainbow Six Siege implementar Cross-Play?

Poderá o jogo Rainbow Six Siege implementar Cross-Play?

Poderá o jogo Rainbow Six Siege implementar Cross-Play? – Já pensou o que seria jogar Rainbow Six Siege com os amigos, mesmo que estes joguem em plataformas diferentes da sua?

Pois bem, o director do jogo durante uma conversa revela o seguinte:

“Estamos a pensar nisso, e sinto me bastante feliz ao ver que as consolas eventualmente apoiarão a implementação do Cross-Play no jogo. Contudo, neste momento ainda não estamos a trabalhar nisso… Estamos simplesmente a pensar, nada está planeado.”

Resumindo…

siege

Podemos então concluir, que a francesa Ubisoft, criadora do jogo, tem como objectivo futuro introduzir o Cross-Play no Rainbow Six Siege. Desta maneira, irá ser possível aos jogadores da XBox One e Playstation 4 jogar entre si.

Será que teremos Cross-Play Support no Raibow Six Siege num futuro próximo?

É expectável que nos chegue novidades acerca da implementação do Cross-Play no jogo. Isto porque muito recentemente, a Sony permitiu que tanto Fortnite como Rocket League suportassem esta funcionalidade.

O estúdio Respawn Entertainment, criador do recém lançado Apex Legends, também já mostrou algum interesse em implementar o popular Cross-Play. Mas infelizmente esta novidade poderá só ser anunciada no próximo ano devido ao facto de a agenda de ambos os jogos estar totalmente preenchida até ao final do ano.

Em suma, entre novas temporadas e melhorias nos jogos, 2019 promete ser um excelente ano para ambos.

Para além de Cross-Play, poderemos ainda ver um modo Battle Royal no Rainbow Six Siege?

A resposta é não! Infelizmente de acordo com o director criativo do jogo, a implementação de um modo Battle Royale é algo que não se adequa a um jogo com as características do Rainbow Six.

siege
Apesar de toda esta incerteza, Rainbow Six Siege continua a receber novas novas temporadas com novo conteúdo.

Ainda sem data de lançamento, a “Operation Burnt Horizon” ja está pronta a chegar.
Assim, Consigo chegam também dois novos operadores: Mozzie e Gridlock, que ficarão primeiro disponíveis para os detentores do passe do ano 4 e uma semana depois para os restantes jogadores.

O que acha de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...