Poderá o jogo Rainbow Six Siege implementar Cross-Play?


Por em

Poderá o jogo Rainbow Six Siege implementar Cross-Play? – Já pensou o que seria jogar Rainbow Six Siege com os amigos, mesmo que estes joguem em plataformas diferentes da sua?

Pois bem, o director do jogo durante uma conversa revela o seguinte:

“Estamos a pensar nisso, e sinto me bastante feliz ao ver que as consolas eventualmente apoiarão a implementação do Cross-Play no jogo. Contudo, neste momento ainda não estamos a trabalhar nisso… Estamos simplesmente a pensar, nada está planeado.”

Resumindo…

siege

Podemos então concluir, que a francesa Ubisoft, criadora do jogo, tem como objectivo futuro introduzir o Cross-Play no Rainbow Six Siege. Desta maneira, irá ser possível aos jogadores da XBox One e Playstation 4 jogar entre si.

Será que teremos Cross-Play Support no Raibow Six Siege num futuro próximo?

É expectável que nos chegue novidades acerca da implementação do Cross-Play no jogo. Isto porque muito recentemente, a Sony permitiu que tanto Fortnite como Rocket League suportassem esta funcionalidade.

O estúdio Respawn Entertainment, criador do recém lançado Apex Legends, também já mostrou algum interesse em implementar o popular Cross-Play. Mas infelizmente esta novidade poderá só ser anunciada no próximo ano devido ao facto de a agenda de ambos os jogos estar totalmente preenchida até ao final do ano.

Em suma, entre novas temporadas e melhorias nos jogos, 2019 promete ser um excelente ano para ambos.

Para além de Cross-Play, poderemos ainda ver um modo Battle Royal no Rainbow Six Siege?

A resposta é não! Infelizmente de acordo com o director criativo do jogo, a implementação de um modo Battle Royale é algo que não se adequa a um jogo com as características do Rainbow Six.


Apesar de toda esta incerteza, Rainbow Six Siege continua a receber novas novas temporadas com novo conteúdo.

Ainda sem data de lançamento, a “Operation Burnt Horizon” ja está pronta a chegar.
Assim, Consigo chegam também dois novos operadores: Mozzie e Gridlock, que ficarão primeiro disponíveis para os detentores do passe do ano 4 e uma semana depois para os restantes jogadores.

O que acha de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei Y6 2019 oficializado: conheça todos os pormenores!

Microsoft, já está a preparar o Windows Lite saiba o que mudou!

Seguinte