Poderá a salvação de Apex Legends estar na E3 2019?

Depois de Apex Legends ser lançado, o jogo tornou-se num dos mais jogados em todo o mundo! Igualando títulos como PUBG e até mesmo o incrivelmente popular Fortnite…

No entanto… Apex Legends não foi lançado com o intuito de ser apenas mais um jogo Battle Royal.

Foi lançado sim com todas as características que faltavam nos jogos dos seus rivais, tornando-se assim numa nova e refrescante entrada neste novo mundo que os fãs tanto adoram.


Ancestors Legacy já tem uma nova DLC e poderá ainda chegar à PS4


estreia do battle pass

Mas como deve saber, o jogo está a perder imensa popularidade… Porquê?

Desde o dia do seu lançamento, que Apex Legends sempre foi bastante aclamado pelo fãs.

Contudo… Essa popularidade tem vindo a diminuir ao longo do tempo! Isto porque, para além de inúmeros países terem já proibido o jogo em seu território, todas os DLC’s que têm sido lançados para o jogo têm ficado um pouco aquém das expectativas.

Portanto, é ademais evidente, que os programadores do jogo querem combater este declínio que actualmente assola a sua criação. E para isso, nada melhor que o evento da E3, para apresentar uma mão cheia de grandes novidades.

Poderá de facto, Apex Legends fazer parte do evento da E3 de 2019?

Durante a mais recente divulgação dos resultados trimestrais, o estúdio Electronic Arts revelou que iria estar presente na E3, e que iria anunciar novas novidades acerca da Season 2 de Apex Legends.

Portanto, é bem provável que o jogo seja mencionado durante a conferência da EA Play!

Dito isto, a única coisa que é certa, é que todos os jogadores de Apex Legends poderão esperar por um novo Battle Pass com mais e melhor conteúdo… Além disso, poderão ainda contar com a introdução de uma nova personagem lendária.

Apex Legends

O que é que na nossa opinião, poderia ser implementado em Apex Legends?

Para começar, o estúdio Respawn poderia implementar alguns desafios que caso fossem cumpridos pelos jogadores, estes habilitariam-se a receber algumas recompensas. Tal e qual como no Fortnite.

E para além de tudo isso, achamos que a Respawn deveria também expandir a história do seu jogo. Dando vida às suas personagens, tornando assim o jogo bem mais interessante.

Por fim, nada é certo ainda portanto resta-nos aguardar pelo evento da E3 que acontece já no próximo mês de Junho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que este jogo tem pernas para andar? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário