Inicio Android Versão estável do Android Pie chega ao OnePlus 3 e 3T

Versão estável do Android Pie chega ao OnePlus 3 e 3T

Depois de muitos meses de espera, a OnePlus disponibilizou finalmente a atualização estável do Android Pie para o OnePlus 3 e OnePlus 3T. O novo update vem com novas funcionalidades e inclui as habituais correções de segurança. Esta atualização chega aos smartphones como OxygenOS 9.0.2 e é sem dúvida uma excelente notícia.

OnePlus 3 e 3T recebem finalmente a versão estável do Android Pie

A propósito desta atualização a OnePlus afirma que um número limitado de utilizadores já a vão receber hoje. No entanto a distribuição global deve ocorrer dentro de dias. A propósito disto a OnePlus referiu que não vale a pena os utilizadores recorrerem a VPNs para acelerarem a atualização. É que o update não está a ser distribuído por regiões mas sim por códigos dos dispositivos.

OnePlus 3 e

Vamos então olhar para o changelog completo e vermos o que mudou.

Logo à partida temos o upgrade para o Android Pie, o que é sem dúvida muito bom. Depois temos também uma nova interface. Ao nível das correções de segurança vão até abril de 2019. Temos também a correção de bugs.

Ocorreu também uma modificação no modo não incomodar. Dito isto, agora é possível personalizar com facilidade o intervalo de tempo deste modo.

Temos também um novo modo para jogadores. Entretanto o Dialer suporta agora o Google Duo.

Ao nível da câmara também temos novidades. A principal é a adição do Google Lens para uma experiência poderosa de reconhecimento de imagem. 

Este atualização para o Android Pie vai ser a última grande atualização para os smartphones de 2016. Lembramos que ambos foram lançados originalmente com o Android 6.0 Marshmallow. Depois foram atualizados para o Android Nougat. Mais tarde receberam o Android Oreo e para finalizar o Android Pie. Ou seja, os utilizadores tiveram direito a três grandes atualizações do sistema operativo.

Isto é um ponto positivo, uma vez que a grande maioria dos equipamentos apenas recebe dois grandes updates. Dito isto a OnePlus prometeu e cumpriu! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...