Inicio Android Versão estável do Android Pie chega ao OnePlus 3 e 3T

Versão estável do Android Pie chega ao OnePlus 3 e 3T

Depois de muitos meses de espera, a OnePlus disponibilizou finalmente a atualização estável do Android Pie para o OnePlus 3 e OnePlus 3T. O novo update vem com novas funcionalidades e inclui as habituais correções de segurança. Esta atualização chega aos smartphones como OxygenOS 9.0.2 e é sem dúvida uma excelente notícia.

OnePlus 3 e 3T recebem finalmente a versão estável do Android Pie

A propósito desta atualização a OnePlus afirma que um número limitado de utilizadores já a vão receber hoje. No entanto a distribuição global deve ocorrer dentro de dias. A propósito disto a OnePlus referiu que não vale a pena os utilizadores recorrerem a VPNs para acelerarem a atualização. É que o update não está a ser distribuído por regiões mas sim por códigos dos dispositivos.

OnePlus 3 e

Vamos então olhar para o changelog completo e vermos o que mudou.

Logo à partida temos o upgrade para o Android Pie, o que é sem dúvida muito bom. Depois temos também uma nova interface. Ao nível das correções de segurança vão até abril de 2019. Temos também a correção de bugs.

Ocorreu também uma modificação no modo não incomodar. Dito isto, agora é possível personalizar com facilidade o intervalo de tempo deste modo.

Temos também um novo modo para jogadores. Entretanto o Dialer suporta agora o Google Duo.

Ao nível da câmara também temos novidades. A principal é a adição do Google Lens para uma experiência poderosa de reconhecimento de imagem. 

Este atualização para o Android Pie vai ser a última grande atualização para os smartphones de 2016. Lembramos que ambos foram lançados originalmente com o Android 6.0 Marshmallow. Depois foram atualizados para o Android Nougat. Mais tarde receberam o Android Oreo e para finalizar o Android Pie. Ou seja, os utilizadores tiveram direito a três grandes atualizações do sistema operativo.

Isto é um ponto positivo, uma vez que a grande maioria dos equipamentos apenas recebe dois grandes updates. Dito isto a OnePlus prometeu e cumpriu! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...