Ancestors Legacy já tem uma nova DLC e poderá ainda chegar à PS4

Caso nunca tenha ouvido falar de Ancestors Legacy, afirmamos desde já que é um excelente jogo de estratégia! Que curiosamente, tem um estilo táctico em tempo real à mistura. 

Como deve imaginar, espaço temporal do jogo situa-se na idade média. E embora já tenha sido lançado à relativamente um ano, o jogo padece de uma qualidade incrivelmente boa. O que já era de esperar, visto que o jogo é da a autoria do estúdio Destructive Creations que tem realizado trabalhos incríveis.


Cyberpunk 2077 só deverá chegar ao mercado em 2020


Mas afinal de contas, que novidades irá nova DLC trazer para o jogo?

Em boa verdade, o jogo já era bastante bom da maneira que estava… Mas agora com as novidades que o novo conteúdo traz, as coisas vão ser ainda melhores

A nova DLC terá o nome de Saladin’s Conquest e com ela cada jogador terá a oportunidade de experimentar cinco novas missões! Bem como, três novos mapas multiplayer e ainda uma nova colecção de novas conquistas para coleccionar.

Contudo…

Infelizmente, esta nova DLC não será grátis encontrando-se já disponível para compra tanto na Steam como em outras lojas digitais.

DLC

Em que história consiste este novo conteúdo?

A nova DLC que foi lançada para o jogo, terá como principal foco a tão famosa Saladin’s Conquest. Esta conquista passou-se no Egipto, tendo como personagem principal o maior sultão do Egipto e da Síria, o mesmo que originou a dinastia Ayyubid.

Depois de várias conquistas bem sucedidas, Saladino reúne o maior exercito de sempre e cruza a fronteira com Jerusalém. Durante o jogo poderemos interpretar tanto Saladino como os generais que o acompanham, e teremos como principal objectivo derrotar o exercito de Jerusalém.

Para além de ter sido anunciada a próxima DLC, foi também revelado que o jogo poderá ser lançado também para a PS4.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte