PlayStation Classic – Desbloqueie todo o potencial da consola!

A Sony tentou seguir as pisadas da Nintendo no fim de 2018, ao lançar a sua própria consola ‘Classic’! Na forma da PlayStation Classic, uma homenagem à PlayStation 1, que deu origem a uma autêntica dinastia Japonesa de consolas.

Pois bem, apesar da Sony não ser nenhuma novata no mercado, a PlayStation Classic acabou por ser um ‘flop’… E por isso, levou um corte bastante significativo no preço, logo após o Natal!

Contudo, apesar da consola não ter feito muito sucesso, existe muito potencial no hardware deste aparelho… Afinal de contas, pode ser utilizada como um máquina de emulação sem grandes dificuldades, e agora, pode ser adquirida pelo preço bastante apelativo de 59€.

A pequena Sony PlayStation Classic pode ser transformada numa máquina muito mais capaz! Se tiver a coragem de mudar o software da consola… Instalando o software BleemSync 1.0, que infelizmente, irá invalidar a sua garantia

BleemSync


Atenção! O BleemSync 1.0 para a PlayStation Classic ainda está em beta, por isso até o seu próprio criador aconselha que espere pela versão 1.1


Como já mencionámos em cima, a PlayStation Classic sofreu um corte no preço bastante significativo logo após o Natal! Aliás, até já sofreu outros cortes, consoante a loja em questão… Por isso, se precisa de mais alguma razão para justificar a compra da consola, o software HomeBrew BleemSync 1.0, pode ser mesmo aquilo que precisa.

No fundo, o BleemSync é uma ferramenta que modifica o firmware da consola ‘Classic’. Com esta aplicação, poderá adicionar os seus próprios jogos, e talvez mais importante que isso, pode emular outras consolas, como a NES, SNES, Nintendo 64, entre outras.

É preciso salientar, que qualquer modificação que faça na sua consola, é completamente por sua conta e risco. Sem qualquer dúvida que irá ficar sem garantia, mas se não fizer todos os passos correctamente, poderá também ‘brickar’ a sua consola.

Se entendeu os riscos, e acha que consegue seguir todos os passes, vá aqui, e faça download dos ficheiros necessários! A equipa responsável pela ferramenta, também criou alguns vídeos, para explicar a instalação e como utilizar o software.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário