Inicio Caça-promoções MacX DVD Ripper Pro - Temos uma licença e talvez um iPad...

MacX DVD Ripper Pro – Temos uma licença e talvez um iPad para si!

Quem é que não adora ver um bom filme ou uma boa série? Eu pelo menos adoro! Contudo, nem sempre é fácil arranjar algum tempo para os ver na hora… E por isso, é necessário arranjar soluções que nos satisfaçam.

Verdade seja dita, os verdadeiros fãs de séries e filme, adoram obter cópias físicas, destas obras de arte! Algumas vezes para coleção e outras para ver e rever vezes sem conta, o que infelizmente, poderá causar algum dano no DVD… É aqui que entra o MacX DVD Ripper Pro, que promete resolver todos os seus problemas, à velocidade da luz.

A DigiArty Software lançou uma nova campanha, onde oferece 500 licenças do seu programa de backup e ripping de DVD, denominado de MacX DVD Ripper Pro! (Bem como a possibilidade de ganhar um iPad Pro)


  • Nota do Redator – Oferta e explicação de como participar no fim deste artigo!

MacX DVD Ripper Pro

É que além da velocidade do programa, a DigiArty também conseguiu eliminar a maioria das desvantagens que este tipo de aplicação costuma ter. Como por exemplo, erro de leitura da fonte, mensagens de erro por danos no DVD, ou o pior de tudo… Gravar apenas os primeiros segundos e depois ficar ‘crashado’, perdendo valiosos minutos da vida do utilizador.

Em suma, o MacX DVD Ripper Pro é o derradeiro software para fazer backup de DVDs protegidos, passar de DVDs para ficheiros MP4, H.264, HEVC, e outros formatos populares. De modo a que possa usufruir de todo o conteúdo multimédia no seu Mac, TV, iPhone, iPad e outros aparelhos.

Afinal de contas, apesar de vivermos numa era digital, o conteúdo multimédia que consumimos no YouTube, Netflix ou outros sites de filmes e séries, fica muito aquém da qualidade que os DVDs e Blu-Rays oferecem! Por isso, se quiser realmente ver o que mais gosta, com a sua mais absoluta qualidade, talvez seja boa ideia continuar a ler este artigo.

Porque é que o MacX DVD Ripper Pro é o melhor programa de Backup/Ripping do mercado?Fácil… Primeiro, a aceleração por Hardware Nível 3!

MacX DVD Ripper Pro

Com suporte a este tipo de aceleração por hardware… É possível ‘rippar’ um DVD numa questão de minutos (por vezes segundos) Mesmo que o seu PC não tenha uma placa gráfica dedicada, e assim, tenha de se contentar com uma Intel HD ou similar.

Portanto, isto significa que mesmo num MacBook Pro com uma gráfica integrada, irá conseguir converter um DVD de 2 horas, sem perder qualquer qualidade em apenas 5 minutos… Algo que no passado demoraria pelo menos uma hora!

Segundo, o amplo suporte de DVDs!

Em suma, o MacX DVD Ripper Pro é a ferramenta mais poderosa no mundo dos DVDs! Incluindo suporte até aos lançamentos de Hollywood mais recentes. O que obviamente também inclui DVDs ‘amadores’, DVDs Japoneses, séries, e até DVDs danificados que nem sequer consegue reproduzir num leitor normal.

Terceiro, suporte aos formatos mais populares do mercado

Com esta ferramenta, irá ter suporte a mais de 180 formatos de vídeo e a 14 formatos de áudio! Onde claro, temos de incluir MP4, MKV, HEVC, H.264, MOV, M4V, QT, AVI, MPEG, FLV, M4V, MTS, M2TS, ISO image, MP3, AAC, AC3, etc.

Contudo, se não percebe nada disto, não se preocupe, o MacX DVD Ripper Pro, já conta com vários perfis pré-definidos para que consiga converter o seu DVD para o formato que o seu aparelho mais ‘gosta’.

E finalmente, a edição em tempo real!

Pode cortar, adicionar, meter legendas, e até editar os parâmetros de vídeo, como o codec, video bitrate, frame rate, resolução, etc…

Ok… Então e como é que uso o programa para copiar e digitalizar DVDs no meu Mac?

MacX DVD Ripper Pro

No fundo, o MacX DVD Ripper Pro é super simples!

Para ripar um DVD, tudo o que é necessário, é inseri-lo na drive do PC, carregar a aplicação e depois seleccionar qual o formato de saída (output) que se pretende.

Ademais, a aplicação integra vários perfis de conversão, para os mais variados aparelhos:

  • iPad
  • iPhone
  • Android
  • Windows
  • Blackberry
  • Chromecast
  • PlayStation

Seja qual for o perfil escolhido, é possível configurar o MacX DVD Ripper Pro para trabalhar na mais elevada qualidade mas a uma velocidade mais reduzida. Ou então, sacrificar um pouco a qualidade da imagem para se obter uma extracção mais rápida.

Inesperadamente, basta clicar em “Done”… E aparecerão mais opções adicionais que vão permitir escolher quais os filmes, episódios de séries de TV que se pretende ripar! E similarmente, a hipotese de escolher quais as bandas sonoras e legendas que se pretende guardar.

É ainda possível configurar “trim marks” para o video. (Caso não haja interesse em efectuar cópia de segurança ou transcodificar a colecção toda) E finalmente, pode-se escolher entre “High Quality Engine” ( de forma a se obter uma qualidade superior ) ou o modo “Safe” ( bastante útil para resolver ficheiros de video problemáticos)

Ao seleccionar “Run” o MacX DVD Ripper Pro coloca em acção o seu mecanismo avançado de desencriptação e transcodificação. Contudo, a velocidade vai depender do sistema individual de cada utilizador. E claro, da velocidade do leitor de DVD e do DVD que se está a tentar extrair.

Assim, um Core i5 Mac Mini demora cerca de 30 minutos a ripar os 96 minutos do filme Lego para H.264 com AAC, e isso com um leitor de DVD externo. Os resultados são impressionantes, quase não se distingue, mesmo numa mediana relação velocidade/qualidade, da versão original do DVD e excelente para visualizações casuais para serem vistas num telemóvel ou tablet.

No entanto, se o utilizador for mais exigente quanto às ferramentas de descodificação, este programa também não o irá deixar ficar mal!

Aliás, como foi dito em cima, é possível mudar os codecs do vídeo, ajustar o frame rate, resolução ou até aumentar o bitrate de modo a preservar a qualidade da imagem. Pode-se ainda configurar os codecs de audio, bi-rate e canais de forma independente. Se seleccionar o botão “Edit” junto da faixa escolhida é possível “trim” o video para copiar e transcode uma pequena secção ou até um clip, ou crop a imagem para se focar numa área específica.

MacX DVD Pro – Conclusão

Em suma, o MacX DVD Ripper Pro facilita muito todo o trabalho e processo de transpor filmes ou séries de TV de DVDs para um formato digital mais moderno! Um formato que pode ser preservado, reproduzido ou visualizado numa ampla gama de dispositivos.

E como se isto não fosse suficiente, aborda este processo de uma forma inteligente.

Portanto, concentra-se nas funcionalidades mais importantes sem menosprezar as ferramentas e opções que realmente interessam aos utilizadores. Isto, sem que o utilizador tenha de perder muito tempo para as encontrar.

E agora uma oferta para si!

Ademais, como dissemos no início do artigo, a DigiArty está mesmo a oferecer 500 licenças do seu premiado software todos os dias! Mas as coisas não ficam por aqui, visto que também está a sortear um iPad Pro, bem como outras surpresas.

Se quiser receber o software de forma gratuita, e ainda concorrer no sorteio do iPad Pro, clique aqui.

Regras:

  • Portanto, se participar através do PC, precisa de preencher um pequeno formulário. Contudo, se estiver a aceder de uma plataforma mobile, apenas precisa de um e-mail válido, para ter acesso à cópia gratuita do MacX DVD Ripper Pro. Além do programa, fica ainda habilitado a receber um iPad Pro, um cartão prenda Netflix, e ainda outros prémios! (Se partilhar a campanha no Facebook.)

Data limite: 20 de Fevereiro de 2019 Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...