Inicio Especiais PlayStation 5 vai ser apresentada no dia 3 de Junho! Com jogos...

PlayStation 5 vai ser apresentada no dia 3 de Junho! Com jogos à mistura

As coisas estão mesmo a mexer no lado da Sony! Afinal de contas, fontes ligadas ao Bloomberg acabaram de avançar que a gigante Japonesa irá apresentar a sua nova consola na próxima quarta feira dia 3 de Junho.

A PlayStation 5 vai ser apresentada no dia 3 de Junho! Com vários jogos de nova geração à mistura

PlayStation 5 vai ser apresentada

Portanto, apesar de a Sony ainda não ter anunciado nada de forma oficial, temos agora um monte de fontes a apontar para um evento no início de Junho! Sendo este o primeiro grande evento (comercial) focado na PlayStation 5 e jogos que a deverão acompanhar.

Afinal de contas, parece a PS5 irá chegar às prateleiras com um misto de jogos de nova geração, bem como alguns ‘refreshes’ de títulos já existentes no mercado. (Com algumas melhorias gráficas claro!) Aliás, a retro-compatibilidade da PS5 com a PS4 é tão forte, que quase todos os jogos da atual geração irão receber algumas melhorias gráficas quando executados na nova consola! (A Sony vai partilhar mais informações sobre este sistema na próxima semana)

PlayStation 5 vai ser apresentada no dia 3 de Junho! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


AMD Ryzen 6000 – Performance da PS5 e Xbox Series X num único APU?

A AMD tem estado a fazer um tremendo sucesso no mundo dos processadores e placas gráficas. Mas se pensa que a coisa tem sido apenas sorte, ou aproveitamento de uma Intel farta de dar tiros nos pés… Está muito enganado!

Prova disso é o seu planeamento para os próximos anos, que não parece dar tréguas a nada nem a ninguém.

Tudo indica que a AMD não só sabe ter sucesso como o sabe manter. Afinal de contas, parece que a gigante dos micro-processadores tem algo em grande planeado para 2022! Ao conseguir levar a performance das consolas de nova geração ao mundo dos portáteis ou PCs ‘low cost’, com os seus APUs Ryzen 6000 baseados nas arquiteturas Zen 3+ e RDNA 2, tudo feito com o processo de 6nm da TSMC.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...