(PlayStation 5) A Sony tem muitos acordos de exclusividade para anunciar!

O evento de revelação da PlayStation 5 mostrou muitos dos jogos ‘third party’ que poderemos encontrar na consola de nova geração! No entanto, parece que a Sony ainda tem alguns trunfos escondidos na manga… Em suma, ainda há muito jogo de qualidade exclusivo para apresentar fora do mundo dos estúdios da gigante Japonesa.



ps5 exclusividade

Portanto, Imran Khan (antigo diretor do Game Informer) aproveitou o seu podcast para falar de alguns dos lançamentos que estão prestes a acontecer na indústria dos videojogos! Focando-se nas consolas de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X. Ora leia:

“Segundo o que ouvi, tanto a Sony como a Microsoft vão ter de falar sobre o hardware das suas consolas, preço final, disponibilidades, bla bla bla… Também ouvi dizer têm mais software para mostrar, apenas não sei se esta parte irá ser revelada ainda este mês ou mais tarde. No caso da Sony, têm mesmo muita coisa para mostrar, coisas que se eu fosse o responsável já teriam sido anunciadas tal é o seu impacto. Entretanto, a Microsoft está à espera de saber aquilo que não tem para depois contra-atacar.”

Em suma, é mais do que certo que vamos ter eventos PS5 e Xbox Series em Agosto! Afinal de contas, o lançamento de ambas as consolas está mesmo muito perto.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(PS5) Acha 825GB pouco? A Sony tem uma solução!

Como deve imaginar, num mundo em que qualquer jogo para a PlayStation 4 e Xbox One já ocupa entre 100~200GB de espaço no disco, muitos são os jogadores que não estão a achar muita piada ao tamanho do SSD super rápido da PlayStation 5… 825GB chegam para quê em 2020? Ou seja, a velocidade pode ser brutal, mas a capacidade parece ser demasiado limitada para esta altura do campeonato.

Pois bem, a Sony sabe disto melhor que ninguém, por isso, vai apostar em novas técnicas de compressão para evitar que os jogos sejam maiores e mais pesados que a consola propriamente dita. (Caso não saiba, a PS5 vai ser a maior consola alguma vez lançada, sendo a segunda mais pesada de sempre, link)

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!