Grande aposta da Microsoft? Jogar Online vai passar a ser grátis na Xbox!

Como as subscrições anuais do Xbox Live Gold desapareceram do mercado, começa a ser especulado que o serviço vai ser ‘reformado’ com a chegada das consolas de nova geração. O que seria extremamente interessante e positivo para muitos jogadores menos endinheirados… Pois bem, pelos vistos, alguns ‘leakers’ bem informados parecem concordar com esta linha de pensamento!

Ao fim ao cabo, Jeff Grubb já veio a público dizer que o Xbox Live Gold vai mesmo ‘desaparecer’ e que para jogar online numa Xbox vai deixar de ser necessário ter uma subscrição activa.

xbox



Grande aposta da Microsoft? Jogar Online vai passar a ser grátis na Xbox!

Quem é Jeff Grubb? Estamos a falar de uma personalidade que pouco ou nada falhou no mundo dos ‘leaks’, por isso, esta afirmação tem mesmo um peso bastante significativo associado. Além disso, a verdade é que toda a conjectura parece apontar para esse objectivo por parte da Microsoft… Afinal de contas, a gigante Norte Americana quer mesmo mudar a sua estratégia, e claro, se conseguir mandar algumas farpas à Sony pelo caminho, ainda melhor!



Entretanto, esta nem é a primeira vez que ouvimos falar disto, visto que no início do mês, outro insider do mundo Xbox disse que a barreira de entrada paga ao mundo online multiplayer vai eventualmente desaparecer nas consolas da Microsoft.

Em suma, ainda é possível comprar uma subscrição ao Xbox Live Gold visto que apenas a opção de 12 meses desapareceu do catalogo. Dito isto, como vamos ter um novo evento Xbox em Agosto ou Setembro, é bem provável que algo seja dito acerca deste assunto.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário