Pixelstand: o novo carregador sem fios do Google Pixel 3 e 3XL

Embora já se saiba praticamente tudo sobre os novos Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL, estes dois dispositivos não são as únicas coisas que a Google vai apresentar no evento de hardware marcado para 9 de outubro. Hoje, chegou à Internet uma imagem de um desses acessórios denominado Pixelstand.

Pixelstand: um carregador sem fios com um design atrativo

O Pixelstand (do qual já ouvimos falar pela primeira vez há alguns meses) parece ser uma estação de carregamento sem fios. Assim, vai permitir carregar rapidamente o Pixel 3. Tudo o que necessita de fazer é apoiar o telemóvel no Pixelstand e ele vai carregar o dispositivo através da sua base.

Pixelstand

O design do Pixelstand tem algumas referências ao mesmo estilo utilizado nos alti-falantes inteligentes da linha de produtos Google Home. Assim, encontramos um corpo branco curvilíneo e uma base laranja.

Embora não existam certezas, é muito provável que haja um cabo USB tipo-C a sair da base.

Uma base de carregamento que dá origem a uma interface personalizada

De acordo com as fugas de informação anteriores referentes ao Pixelstand, quando coloca o Pixel 3 no suporte, ele provavelmente ativa uma interface personalizada no smartphone. Esta interface terá atalhos para as funcionalidades mais utilizadas​como música, telefone, Assistente do Google, etc. – e poderá funcionar até como a coluna inteligente Google Home. Pela imagem não dá para perceber se esta doca tem um mini-altifalante integrado.

Algo é certo, devido a todas as fugas de informação já se sabe que o Google Pixel 3 XL terá carregamento sem fios.

Os novos smartphones da Google

Vamos centrar-nos  smartphones. As duas novas apostas da Google têm câmaras duplas para selfies e câmaras principais com um único sensor. Destaca-se também o design em vidro.

Os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL deverão apresentar configurações de hardware idênticas. Tem um processador Snapdragon 845 e 4 GB de RAM. Destacam-se ainda configurações de armazenamento que variam entre os 64 GB e 128 GB.

Mas o Pixel 3 XL terá a maior proporção de ecrã-corpo dos dois. Isto porque é o único que apresenta uma monocelha. Depois ambos mantêm a moldura inferior, que abriga um altifalante. Ambos os telemóveis também têm altifalantes no topo, o que explica porque motivo a monocelha do Pixel 3 XL é tão grande, comparativamente a outras.

Fonte da Imagem: MySmartPrice

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário