Inicio Android Pixelstand: o novo carregador sem fios do Google Pixel 3 e 3XL

Pixelstand: o novo carregador sem fios do Google Pixel 3 e 3XL

Embora já se saiba praticamente tudo sobre os novos Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL, estes dois dispositivos não são as únicas coisas que a Google vai apresentar no evento de hardware marcado para 9 de outubro. Hoje, chegou à Internet uma imagem de um desses acessórios denominado Pixelstand.

Pixelstand: um carregador sem fios com um design atrativo

O Pixelstand (do qual já ouvimos falar pela primeira vez há alguns meses) parece ser uma estação de carregamento sem fios. Assim, vai permitir carregar rapidamente o Pixel 3. Tudo o que necessita de fazer é apoiar o telemóvel no Pixelstand e ele vai carregar o dispositivo através da sua base.

Pixelstand

O design do Pixelstand tem algumas referências ao mesmo estilo utilizado nos alti-falantes inteligentes da linha de produtos Google Home. Assim, encontramos um corpo branco curvilíneo e uma base laranja.

Embora não existam certezas, é muito provável que haja um cabo USB tipo-C a sair da base.

Uma base de carregamento que dá origem a uma interface personalizada

De acordo com as fugas de informação anteriores referentes ao Pixelstand, quando coloca o Pixel 3 no suporte, ele provavelmente ativa uma interface personalizada no smartphone. Esta interface terá atalhos para as funcionalidades mais utilizadas​como música, telefone, Assistente do Google, etc. – e poderá funcionar até como a coluna inteligente Google Home. Pela imagem não dá para perceber se esta doca tem um mini-altifalante integrado.

Algo é certo, devido a todas as fugas de informação já se sabe que o Google Pixel 3 XL terá carregamento sem fios.

Os novos smartphones da Google

Vamos centrar-nos  smartphones. As duas novas apostas da Google têm câmaras duplas para selfies e câmaras principais com um único sensor. Destaca-se também o design em vidro.

Os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL deverão apresentar configurações de hardware idênticas. Tem um processador Snapdragon 845 e 4 GB de RAM. Destacam-se ainda configurações de armazenamento que variam entre os 64 GB e 128 GB.

Mas o Pixel 3 XL terá a maior proporção de ecrã-corpo dos dois. Isto porque é o único que apresenta uma monocelha. Depois ambos mantêm a moldura inferior, que abriga um altifalante. Ambos os telemóveis também têm altifalantes no topo, o que explica porque motivo a monocelha do Pixel 3 XL é tão grande, comparativamente a outras.

Fonte da Imagem: MySmartPrice Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...