Google Pixel 3 e Pixel 3 XL chegam a 4 de Outubro

A Google prepara-se para lançar os seus principais smartphones com os nomes de código Google Pixel 3 e Pixel 3 XL. A maioria das especificações destes dispositivos já são conhecidas graças às suas renderizações mas a data de lançamento ainda não era conhecida até hoje.

Agora, a equipa da Google no Canadá revelou acidentalmente a data de lançamento destes dispositivos, algo que deverá acontecer no dia 4 de Outubro. No entanto, espera-se que este dia seja a data de lançamento e não a data em que os smartphones começam a ser enviados.

A Google publicou um post no seu site do Famebit que indica que o telefone será revelado a 4 de Outubro. O anuncio foi criado pela Google para promover o Pixel 3 no Canadá.

Esta data parece genuína, uma vez que os telefones da primeira e segunda geração foram anunciados também no dia 4 de Outubro no evento “Made by Google”.

Importa salientar ainda que o Google Pixel 3 XL surgiu recentemente no Geekbench revelando as suas principais especificações, nomeadamente que vem com 4 ou 6 GB de RAM e o sistema operativo Android P (9.0). O processador ainda não é conhecido mas espera-se que seja o Qualcomm Snapdragon 845.

Google Pixel 3

Já o Pixel 3 deverá integrar um ecrã com uma proporção de 18:9. A versão XL integra um ecrã com monocelha e uma proporção de 19:9. Espera-se que ambos os modelos venham com câmaras frontais duplas e apenas uma única câmara traseira.

Importa salientar ainda que ambos os smartphones devem integrar carregamento sem fios e a funcionalidade Active Edge, que permite que os utilizadores iniciem o Google Assistente e também silenciem as chamadas, apertando as laterais do equipamento.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário