Pessoal das teorias da conspiração… O COVID-19 não tem mão humana!


Por em

Como deve saber, temos milhares de cientistas um pouco por todo o mundo, a trabalhar 24 horas por dia para tentar arranjar uma solução para o gigantesco problema que é o novo Coronavírus (COVID-19).

Dito isto, como já seria de esperar, muitos foram aqueles que imediatamente apontaram o dedo à China, afirmando que esta doença foi apenas um plano para atacar a economia Mundial. Afinal de contas, enquanto a Europa sofre forte e feio com a epidemia, a China já está em franca fase de recuperação, pronta a voltar aos normais níveis de produção.

Mas calma! Já foi provado que o menino COVID-19 não teve mesmo mão humana, foi um fenómeno completamente natural… E desastroso para todos nós.

Pessoal das teorias da conspiração… O COVID-19 não tem mão humana!

Portanto, este vírus é mesmo “Natural”! Isto segundo a publicação Natural Medicine, que revelou uma análise ao genoma do novo Coronavírus.

Assim, esta nova análise foi comparada com outros dados já disponíveis de outros Coronavírus (O COVID-19 faz parte da família dos Coronavírus). E pelos vistos, tudo indica que o novo vírus teve mesmo origem através de processos naturais.

Se tiver interesse no estudo completo, clique aqui.


Combater o COVID-19? Israel vai aceder à localização móvel de todos!

Israel COVID-19

Com o passar dos dias, são cada vez mais os infectados com esta assustadora epidemia Global. Afinal de contas, o número de mortos em todo o mundo aumenta a uma velocidade verdadeiramente assustadora… No entanto, os principais culpados para que estes números cresçam a cada dia que passa, são nada mais nada menos que as próprias pessoas. Que mesmo apesar de terem ordens expressas do governo para saírem de casa apenas em último caso, continuam a fazer as suas vidas dentro da normalidade.

Dito isto, parece que Israel está a tomar medidas extremas para controlar este Coronavírus! E em boa verdade, podemos dizer que isto é algo que já deveria ter sido feito há mais tempo e adoptado por outros países. Isto porque caso não saiba, o governo de Israel está a aceder à localização de todas as pessoas (via GPS do Smartphone) para saber por onde é que as pessoas infectadas andaram e com quem estiveram. Para que sejam directamente postas em quarentena fazendo com que o vírus não se espalhe ainda mais.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Fora da Caixa, Saúde

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.