Football Manager 2020 de borla? Sim! (Durante 7 dias)


Por em

Football Manager 2020 de borla? Sim! (Durante 7 dias) – Pois bem, depois de termos visto a notícia de Championship Manager 01/02 atualizado (e de borla) a ficar viral… Eis que a equipa por detrás de Football Manager 2020 decidiu fazer uma gracinha! Ou seja de forma a garantir que os jogadores se mantêm ocupados a jogar, durante esta epidemia… O FM 2020 vai ficar gratuito até dia 25 de Março!



Football Manager 2020 de borla? Campanha para lutar contra o aborrecimento!

Portanto, estamos a viver uma altura bastante estranha das nossas vidas. Afinal de contas, estamos todos isolados, impossibilitados de sair de casa para fazer a nossa vida normal. Assim, com muito mais tempo nas nossas mãos do que seria normal, temos tempo à vontade para pegar na nossa equipa de futebol favorita, e muito provavelmente chegar ao fim da época antes dos campeonatos reais propriamente ditos.

No seu anúncio, a equipa de Football Manager disse:

“Se está a ter mais tempo do que o normal, temos agora uma solução para si. Football Manager 2020 está agora gratuito na Steam na próxima semana, começando já no dia 18 de Março, terminando no dia 25 de Março..

Assim, se por acaso já tem uma conta Steam, apenas precisa de fazer download do jogo. FM 2020 vai imediatamente para a sua biblioteca de jogos, ficando logo disponível para jogar. Caso contrário, apenas precisa de criar uma conta e fazer download da Steam para o seu PC ou Mac.

Esta campanha apenas se aplica ao jogo para PC e Mac (na Steam), ficando disponível de forma gratuita apenas até dia 25 de Março. Posteriormente pode simplesmente comprar o jogo e continuar o seu ‘save’, que deverá ficar na Steam Cloud, ou no disco rígido do seu PC, na pasta Documentos.”


Football Manager 2020 de borla? Sim! (Durante 7 dias) – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções, Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.