Performance do Galaxy S10 está ao nível do iPhone XS (Oficial)

Performance do Galaxy S10 está ao nível do iPhone XS (Oficial) – Ademais, agora que a família de smartphones Galaxy S10, é finalmente oficial… Existe uma grande questão na cabeça de vários fãs do mundo Android.

Será que o Galaxy S10, que no fundo, comemora o décimo aniversário do primeiro smartphone Android da Samsung, consegue chegar aos calcanhares da performance do iPhone XS e o seu todo poderoso SoC Apple A12 Bionic?

Assim, segundo os primeiros testes oficiais, parece que o Samsung Galaxy S10+ vai passar muito perto da marca, conseguindo até ultrapassar em alguns casos específicos!

Os primeiros benchmarks oficiais do Samsung Galaxy S10+, são muito otimistas!

Performance do Galaxy S10

Afinal, a Samsung não permitiu correr benchmarks, nem no evento ‘preview’, nem no lançamento em São Francisco… O que no fundo, meteu os especialistas um pouco receosos da performance real do aparelho.

Contudo, agora que já começam a chegar vários resultados à Internet, é cada vez mais óbvio que não existiam grandes razões para ter medo. É que ao fim ao cabo, a Samsung deveria estar orgulhosa daquilo que está a lançar no mercado.

Performance do Samsung Galaxy S10 – Resultados GeekBench:

Galaxy S10Single-CoreMulti-Core
Gsmarena (Exynos 9820)454310521
Hothardware352111202
Toms Guide352110732
TYTG446910317

 

Inegavelmente, antes do lançamento, vários ‘leaks’ de performance do Exynos 9820, não pintavam um grande quadro para o futuro do Galaxy S10. Aliás, a versão equipada com o Snapdragon 855, apresentava resultados bem mais interessantes.


Nota – O iPhone XS Mac consegue 4750 pontos no teste Single Core e 11200 pontos no teste Multi Core.


Performance do Samsung Galaxy S10 – Conclusão

Performance do Galaxy S10

Portanto como já deve ter percebido, parece que a performance do Exynos 9820, está mais ou menos, ao nível da performance do Snapdragon 855! Afinal de contas, este é o processador que deverá equipar a grande maioria dos aparelhos topo de gama de 2019.

Além disso, também apresenta resultados muito interessantes na performance ‘Single Core’, que normalmente, é onde a Apple consegue a sua grande vantagem a nível de processamento. É que infelizmente, a grande maioria das aplicações e jogos, ainda não tira grande partido de processadores com boa performance ‘Multi Core’, preferindo menos núcleos, mas mais poderosos.


Performance do Galaxy S10 – Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte