Inicio Android Performance do Galaxy S10 está ao nível do iPhone XS (Oficial)

Performance do Galaxy S10 está ao nível do iPhone XS (Oficial)

Performance do Galaxy S10 está ao nível do iPhone XS (Oficial) – Ademais, agora que a família de smartphones Galaxy S10, é finalmente oficial… Existe uma grande questão na cabeça de vários fãs do mundo Android.

Será que o Galaxy S10, que no fundo, comemora o décimo aniversário do primeiro smartphone Android da Samsung, consegue chegar aos calcanhares da performance do iPhone XS e o seu todo poderoso SoC Apple A12 Bionic?

Assim, segundo os primeiros testes oficiais, parece que o Samsung Galaxy S10+ vai passar muito perto da marca, conseguindo até ultrapassar em alguns casos específicos!

Os primeiros benchmarks oficiais do Samsung Galaxy S10+, são muito otimistas!

Performance do Galaxy S10

Afinal, a Samsung não permitiu correr benchmarks, nem no evento ‘preview’, nem no lançamento em São Francisco… O que no fundo, meteu os especialistas um pouco receosos da performance real do aparelho.

Contudo, agora que já começam a chegar vários resultados à Internet, é cada vez mais óbvio que não existiam grandes razões para ter medo. É que ao fim ao cabo, a Samsung deveria estar orgulhosa daquilo que está a lançar no mercado.

Performance do Samsung Galaxy S10 – Resultados GeekBench:

Galaxy S10Single-CoreMulti-Core
Gsmarena (Exynos 9820)454310521
Hothardware352111202
Toms Guide352110732
TYTG446910317

 

Inegavelmente, antes do lançamento, vários ‘leaks’ de performance do Exynos 9820, não pintavam um grande quadro para o futuro do Galaxy S10. Aliás, a versão equipada com o Snapdragon 855, apresentava resultados bem mais interessantes.


Nota – O iPhone XS Mac consegue 4750 pontos no teste Single Core e 11200 pontos no teste Multi Core.


Performance do Samsung Galaxy S10 – Conclusão

Performance do Galaxy S10

Portanto como já deve ter percebido, parece que a performance do Exynos 9820, está mais ou menos, ao nível da performance do Snapdragon 855! Afinal de contas, este é o processador que deverá equipar a grande maioria dos aparelhos topo de gama de 2019.

Além disso, também apresenta resultados muito interessantes na performance ‘Single Core’, que normalmente, é onde a Apple consegue a sua grande vantagem a nível de processamento. É que infelizmente, a grande maioria das aplicações e jogos, ainda não tira grande partido de processadores com boa performance ‘Multi Core’, preferindo menos núcleos, mas mais poderosos.


Performance do Galaxy S10 – Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! - Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a...

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...