Panasonic HD605N – Novos auscultadores com cancelamento de ruído!

A Panasonic lançou o novo modelo de auscultadores sem fios Noise Cancelling HD605N, disponível em preto e castanho! Os auscultadores estão equipados com três modos de cancelamento de ruído (baixo, médio, alto)!

De forma a criar o ambiente de áudio perfeito adaptado ao meio envolvente, tanto para utilização sem fios como por cabo.

Os novos auscultadores Premium Noise Cancelling HD605N da Panasonic oferecem:

  • Três modos de cancelamento de ruído para um som puro
  • Som autêntico de alta resolução com Bluetooth e também ligação por cabo
  • Maior conforto graças ao seu design ergonómico 3D

O seu design ergonómico apresenta uma estrutura de articulação esférica 3D permitindo que seja dobrado facilmente, além de umas almofadas 3D para que tenha um maior conforto.

https://www.youtube.com/watch?v=NcV9t7woEag&feature=youtu.be

Mergulhe no som

Os auscultadores HD605N estão equipados com três modos de cancelamento de ruído (baixo, médio, alto)! Que criam um ambiente de áudio ideal!

Graças à disposição do microfone fora do invólucro e à unidade de altifalante próxima do tímpano. Os auscultadores evitam a entrada de qualquer ruído incómodo, conseguindo assim um excelente desempenho no cancelamento de ruído.

Em paralelo, os HD605N também dispõem de um potenciador do som ambiente! Que funciona simplesmente com o aproximar da mão ao auscultador direito, deixando passar facilmente o som exterior quando é necessário.

Esta função é especialmente útil quando o utilizador necessita de falar com alguém ou enquanto espera a chamada para um voo no aeroporto.

Além disso, os novos auscultadores permitem-lhe usufruir de horas de música, tanto em casa como fora, aproximadamente 20 horas de reprodução contínua*1 quando o cancelamento de ruído está ativado. Com o carregamento rápido, apenas precisam de ser carregados durante 15 minutos para usufruir de 120 minutos de reprodução.

Reprodução de som excecional com maior conforto

Panasonic HD605N

Em suma, os novos auscultadores oferecem áudio de alta resolução sem fios, repleto de delicadas nuances e detalhes que reproduzem fielmente a acústica ambiental ao ouvir música em qualquer lugar.

Os HD605N alcançam sons graves notoriamente robustos graças à construção de materiais de elevada qualidade! Como a unidade de altifalante HD de 40mm.

Os auscultadores também foram concebidos para se adaptarem confortavelmente a cada utilizador! Pois, a estrutura de articulação esférica 3D permite que os auscultadores se adaptem a todas os formatos de cabeça e de orelha.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Pixel 9 – Afinal… Revolução ou mais do mesmo!?

No mercado atual de smartphones, é muito mais comum ver as fabricantes a apostar em atualizações incrementais, em vez de novidades realmente inovadoras e...

Cinco anos de prisão devido à IPTV: autoridades à caça! 

Os gastos mensais não param de aumentar para milhares de portugueses. Afinal de contas todos os serviços estão de uma forma geral mais caros...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados