Overwatch 2: Vai mesmo acontecer? O que esperar?

Apesar de estar um pouco mais em baixo, Overwatch foi um grande sucesso para a Blizzard! Aliás, ainda existe muito investimento no jogo, seja a introdução de uma competição eSports, eventos temáticos, etc… Portanto, tendo isto em conta, será que um Overwatch 2 faz sentido?

Caso não saiba, segundo as mais recentes informações, a Blizzard está a apostar tudo no novo Diablo, mas também num novo Overwatch 2! (Contudo, é provável que o nome final não seja este, e que o jogo seja afinal um spin-off)



O Overwatch que conhecemos, é bastante diferente daquilo que os planos originais da Blizzard sugeriam!

Overwatch 2:

Overwatch era para ser um MMO com elementos de PvE, antes de ser transformado num ‘shooter’ competitivo. Dito isto, será que Overwatch 2 é uma aposta nos planos originais?

É provável que sim! A Blizzard teve e continua a ter imenso sucesso no mundo dos MMOs. E com World of Warcraft a morrer lentamente, faz todo o sentido renovar a aposta no género, para continuar a máquina a trabalhar.



Ainda assim, não parece ser uma decisão muito estratégica… Visto que os fãs de Overwatch vão ficar a olhar para o novo jogo como um substituto e não como um complemento. Ou seja, a Blizzard vai assim desistir de um jogo que é ainda imensamente popular.

O que acaba por confirmar… Overwatch foi uma espécie de experiência!

Overwatch 2:

Afinal de contas, a Blizzard nunca tinha experimentado entrar no mundo dos FPS. E claro, depois do sucesso… Porque não uma sequela?

Temos o exemplo de Rainbow Six! É que Rainbow Six Siege teve um modo temático chamado de Outbreak. Que no fundo, retirou o jogador do modo super realista ‘Siege’, para meter uns quantos Zombies à mistura.

Depois do sucesso, em vez de fazer uma sequela, o estúdio vai apenas fazer um Spin-Off do jogo, denominado de Rainbow Six Quarantine.

O que nos leva a acreditar, que Overwatch 2 não irá ser uma sequela… Mas algo completamente diferente, baseado neste mundo. Bem, em Novembro devemos saber mais detalhes sobre tudo isto, na Blizzcon 2019!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também