Blizzard focou-se completamente em Diablo 4 e Overwatch 2!

Ainda se lembra de StarCraft Ghost? O jogo que iria levar a famosa saga, para o mundo dos FPS? Infelizmente, o projeto foi cancelado em 2006.

Contudo, parece que a Blizzard teve uma equipa a trabalhar numa ideia bastante semelhante, nos últimos anos, com o nome de código ‘Ares’… Um esforço que também foi cancelado, nos últimos dias!

A razão do cancelamento é muito simples! A Blizzard quer usar todos os seus recursos, no desenvolvimento de Diablo 4, e novo jogo Overwatch

Diablo 4 e



Portanto, de acordo com as fontes do reputado site Kotaku, o jogo deveria ser algo como o Battlefield, mas no universo de StarCraft. E pelos vistos, o trabalho desenvolvido até aqui, era realmente de qualidade… Aliás, vários membros da equipa ficaram em choque, quando receberam a notícia, por sentirem que tinham algo especial nas mãos.

Contudo, nenhum dos ‘devs’ foi dispensado, foram todos postos a trabalhar nos projetos marcados como ‘urgentes’! Diablo 4 e Overwatch 2.

Como deve saber, Diablo 4 é um dos grandes focos da Blizzard, depois do ‘fail’ de Diablo Immortal. Já Overwatch 2, é uma novidade, que poucos esperavam…



Afinal de contas, apesar de Overwatch até ter feito sucesso, ninguém estava à espera de uma sequela, tão rapidamente! Um jogo dentro do mesmo universo, mas um pouco diferente? Claro que sim… Mas um Overwatch 2? Nem por isso.

Pois bem, segundo as mais recentes informações, Overwatch 2 irá ter um maior foco no PvE. Além disto, é provável que o nome ‘Overwatch 2’, seja apenas a maneira como é referido internamente, e não o nome final do projeto.

Em suma, pode ser que a empresa volte a ganhar alguma força junto dos fãs, com o lançamento de World of Warcraft: Classic, durante o verão. Para depois, tentar voltar à ribalta, com Diablo 4 e Overwatch 2.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Pixel 6: Google faz um passe de magia nas câmaras!

Foi durante o evento de hoje que a Google apresentou oficialmente o novo Pixel 6 e as suas belas câmaras. É um smartphone que...

Google Translate ganha uma grande novidade! Já encontrou?

Nas últimas semanas a Google tem estado a disponibilizar o Material Design para muitas aplicações. Desde o Google Chrome ao Gmail, passando pela Play...

O novo M1 Max da Apple é (bem) mais poderoso que a PS5!

Os novos MacBook Pro já são uma realidade, trazendo consigo as versões realmente Pro do agora 'velhinho' SoC M1, que tanto deu que falar...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!