Inicio Hardware Os novos Ryzen 5000 estão a esgotar num abrir e fechar de...

Os novos Ryzen 5000 estão a esgotar num abrir e fechar de olhos!

Ryzen 5000 a esgotar? Quem diria que a AMD iria chegar a este ponto? Qual ponto? Meter a Intel e NVIDIA no bolso, num espaço de 1 mês! Afinal de contas, o hype à volta dos novos produtos é tanto, que o stock simplesmente não vai conseguir aguentar.



Os novos Ryzen 5000 estão a esgotar num abrir e fechar de olhos!

ryzen, amd, clocktuner

Portanto, 2020 é um ano super estranho e triste para quase todos… Quase todos, porque os gamers vão ter um fim de ano simplesmente brutal! Ao fim ao cabo, vamos receber novos processadores, novas placas gráficas e claro, as consolas de nova geração na forma das Xbox Series X/S e PS5.

No entanto, como 2020 tem de ser 2020, este fim de ano também tem um lado negativo. O stock é extremamente reduzido.

Aliás, a AMD teve de criar um guia para os retalhistas não caírem nas teias dos scalpers que tentam comprar tudo e mais alguma coisa para depois vender ao dobro do preço noutras plataformas. Contudo, parece que os Ryzen 5000 já começaram a desaparecer de todo o lado… Ao desaparecerem em apenas minutos ou até segundos em grandes lojas como a Best Buy, Amazon e Newegg.

Em suma, se isto está a acontecer a lojas com stocks gigantescos… Já deve ter percebido o que vai acontecer em Portugal não é verdade?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


AMD está a roubar o domínio da Intel no mercado de CPUs!

Apesar de tudo o que tem vindo a ser dito acerca da AMD e das suas mais recentes gamas de processadores… A verdade é que a Intel continua a ser a força dominadora no mundo dos CPUs! Obviamente que a AMD conseguiu fechar um pouco a diferença entre as duas fabricantes, algo que deverá ficar mais evidente com a chegada dos Ryzen 5000 ao mercado.

No entanto, a Intel continua a ser a maior empresa, com maiores receitas e por isso mesmo, com mais recursos.

Ainda assim, é inegável que da mesma forma que “grão a grão, enche a galinha o papo”… A AMD também começa a ser uma pedra no sapato cada vez maior para a sua rival Intel.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...