Os novos Ryzen 5000 estão a esgotar num abrir e fechar de olhos!

Ryzen 5000 a esgotar? Quem diria que a AMD iria chegar a este ponto? Qual ponto? Meter a Intel e NVIDIA no bolso, num espaço de 1 mês! Afinal de contas, o hype à volta dos novos produtos é tanto, que o stock simplesmente não vai conseguir aguentar.



Os novos Ryzen 5000 estão a esgotar num abrir e fechar de olhos!

Ryzen 5000 esgotar

Portanto, 2020 é um ano super estranho e triste para quase todos… Quase todos, porque os gamers vão ter um fim de ano simplesmente brutal! Ao fim ao cabo, vamos receber novos processadores, novas placas gráficas e claro, as consolas de nova geração na forma das Xbox Series X/S e PS5.

No entanto, como 2020 tem de ser 2020, este fim de ano também tem um lado negativo. O stock é extremamente reduzido.

Aliás, a AMD teve de criar um guia para os retalhistas não caírem nas teias dos scalpers que tentam comprar tudo e mais alguma coisa para depois vender ao dobro do preço noutras plataformas. Contudo, parece que os Ryzen 5000 já começaram a desaparecer de todo o lado… Ao desaparecerem em apenas minutos ou até segundos em grandes lojas como a Best Buy, Amazon e Newegg.

Em suma, se isto está a acontecer a lojas com stocks gigantescos… Já deve ter percebido o que vai acontecer em Portugal não é verdade?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


AMD está a roubar o domínio da Intel no mercado de CPUs!

Apesar de tudo o que tem vindo a ser dito acerca da AMD e das suas mais recentes gamas de processadores… A verdade é que a Intel continua a ser a força dominadora no mundo dos CPUs! Obviamente que a AMD conseguiu fechar um pouco a diferença entre as duas fabricantes, algo que deverá ficar mais evidente com a chegada dos Ryzen 5000 ao mercado.

No entanto, a Intel continua a ser a maior empresa, com maiores receitas e por isso mesmo, com mais recursos.

Ainda assim, é inegável que da mesma forma que “grão a grão, enche a galinha o papo”… A AMD também começa a ser uma pedra no sapato cada vez maior para a sua rival Intel.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub