Os novos Huawei P30 e P30 Pro chegaram hoje a Portugal!


Por em

Para os fãs portugueses dos smartphones Huawei P30 e P30 Pro, a espera termina hoje! Afinal de contas, os novos Huawei P30 e P30 Pro, que prometem reinventar as regras da fotografia, com uma tremenda capacidades de zoom, chegaram hoje às lojas portuguesas.

Os novos Huawei P30 e P30 Pro quebraram recordes de pré-venda, eclipsando o que o P20 e P20 Pro tinham conseguido em 2018!

Na campanha de pré-venda da serie Huawei P30, que decorreu entre 26 de Março a 4 de Abril, com a oferta de um Huawei Watch GT Active… A procura pelos novos smartphones da serie P30 foi superior em 165% face à serie P20, lançada em Abril de 2018!

Huawei P30 Pro



O diretor de vendas da Huawei Consumer Business em Portugal, Tiago Flores, comentou dizendo:

“Ao longo dos anos, a Huawei tem vindo a disponibilizar os mais inovadores produtos aos portugueses! E estes resultados reforçam a confiança dos consumidores na nossa marca.”

Depois do Huawei P20 Pro ter sido eleito o ‘Melhor Smartphone do Ano‘ pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA), que o considerou “o telemóvel mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”. Bem como “o companheiro perfeito para utilizadores móveis e um criador de tendências no campo da fotografia”.



Eis que a Huawei acredita que a serie P30 vai definir o ritmo para a próxima geração de smartphones!

No fundo, tudo isto é um refinar da formula que deu origem ao P20 Pro. Um smartphone, que muitos especialistas e entusiastas acreditam, ter sido o smartphone que catapultou a marca para o topo do mercado.

Preço e Disponibilidade

Huawei P30 e P30 Pro

Portanto, os novos smartphones Huawei estão a partir de hoje disponíveis nas mais variadas prateleiras do mercado Nacional. Com os seguintes preços:


Ademais, o que pensa sobre os novos Huawei P30? Está a pensar comprar? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Dicas de como usar a tecnologia para relaxar e divertir-se

Epic Games vai continuar a apostar nos exclusivos para vencer a Steam

Seguinte