Os jogos mensais de junho da PlayStation Plus já foram anunciados!

O mês de junho vai arrancar com a chegada de dois exclusivos da PlayStation 4 e também com o jogo Rascal Revolt. O jogo foi desenvolvido pela estúdio Seamantis Games, no âmbito do programa PlayStation Talents.

XCOM 2 e Trials Fusion serão os jogos da PlayStation Plus em junho!

PlayStation Plus

XCOM 2

Aqui poderão liderar um grupo de rebeldes humanos e salvar a humanidade  do misterioso exército “The Chosen”. XCOM 2, mergulha na sequela do êxito de ficção científica da Firaxis, XCOM: Enemy Unknown onde terão de enfrentar um exército extraterrestre que destruiu a Humanidade. Portanto, terão de recrutar, equipar e treinar soldados de forma a criarem uma unidade tática imparável e desenvolverem novos departamentos de tecnologias que vão dar apoio à campanha militar.

Trials Fusion

Lançado em 2014, este título da Ubisoft é ainda uma referência para amantes de jogos de competição. O título combina a clássica fórmula Trials da competição simples, com os novos avanços visuais do novo mundo futurista e de alta tecnologia do Trials Fusion. Portanto, terão de acelerar na vossa mota de Motocrosss em vários terrenos e enfrentar vários obstáculos.

Rascal Revolt

Rascal Revolt

Desenvolvido pelo estúdio Seamantis Games, Rascal Revolt, participou no PlayStation Talents e agora encontra-se disponível para os membros da PlayStation Plus. Contudo no jogo terão de derrubar todos os brinquedos que roubaram os vossos rebuçados. Entretanto terão de ser reunir com mais três amigos e prepararem-se para passar a noite a lutar contra palhaços e ursos de peluche. Ainda vão poder escolher qual das quatro personagens querem utilizar.

A Leak relembra que se não tiverem já feito o download dos jogos mensais do mês de maio que façam até dia 5 de junho.

Caso esteja interessado leia estes artigos também:

  • Days of Play da Sony está de volta e conta com surpresas! – aqui
  • Leaks sugerem que Modern Warfare 4 poderá ser o Call of Duty de 2019! – aqui
  • PUBG leva a guerra contra o Fortnite ao tribunal – aqui
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também