Leaks sugerem que Modern Warfare 4 poderá ser o Call of Duty de 2019!


Não será muito cedo para fazer especulações sobre o Call of Duty de 2019?

No mês de março, a Gaming INTEL, foi informada por uma das suas fontes acerca do estado do Call of Duty: Black Ops 4, incluindo a sua semelhança com Overwatch e a falta de uma campanha. No entanto, também revelaram algumas informações acerca do próximo lançamento da Infinity Ward em 2019. Portanto, Call of Duty Modern Warfare 4 poderá ser lançado em 2019.

As fontes da Gaming INTEL, também afirmaram que o próximo título de Call of Duty seria “totalmente desenvolvido”, com uma campanha que já está a ser trabalhada, a habitual experiência Call of Duty Multiplayer e o retorno do seu modo Zombies. Entretanto, a fonte também referiu que o modo Battle Royale estaria a ser discutido pela Infinity Ward , mas naquele momento, eram apenas discussões.

Modern Warfare 4

Para adicionar mais “hype”, chegaram as palavras de Craig Fairbrass no mês passado. Craig Fairbrass foi um ator que deu a sua voz na série Modern Warfare, e em Março na sua biografia no twitter alegou que tinha feito um trabalho de voz para Call of Duty Modern Warfare 1/2/3/4. Claro, que na época não havia Modern Warfare 4, o que criou uma grande confusão para a comunidade.

Entretanto Craig Fairbrass, colocou na sua biografia do seu Twitter, a dizer que teria apenas trabalhado em cinco títulos de Call of Duty, e se caso fosse preciso alguma clarificação por sua parte que vissem a sua página da IMBD.

Será mesmo o Modern Warfare 4 o próximo título a seguir ao Black Ops 4 ?

A página IMBD tem realmente a lista dos cinco jogos de Call of Duty, que vai desde Modern Warfare em 2007 até Modern Warfare 2, Modern Warfare 3, Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered. O único problema da sua afirmação é que Craig Fairbrass não teve de dar a sua voz para o Modern Warfare Remastered. É que o jogo tinha os mesmos clipes de voz original. Será que tudo não passou de um grande Leak?

Entretanto houve uma novidade recente na qual, os programadores da equipa original de Modern Warfare teriam voltado à Infinity Ward para trabalhar no próximo jogo. Parece mais que provável que os rumores de Modern Warfare 4 são realmente verdadeiros.

Portanto na minha opinião, eu acho que o próximo título será o Ghost 2. E na vossa opinião? Qual acham que será, Modern Warfare 4 ou Ghost 2? Partilhem a vossa opinião nos comentários.

Se quiser ver outros artigos sobre o Call of Duty: Black ops 4 veja estes também:

  • Call of Duty: Black Ops 4: Tudo o que precisa de saber! – aqui
  • Porquê é que o Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter campanha ? – aqui
  • Call of Duty: WWII e Rocket League no Moche XL Esports – aqui

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!