Inicio Android Oppo Reno Ace: Dos 0 aos 100% de bateria em apenas 30...

Oppo Reno Ace: Dos 0 aos 100% de bateria em apenas 30 minutos!

Oppo Reno Ace: Dos 0 aos 100% de bateria em apenas 30 minutos! – A autonomia dos smartphones modernos tem aumento significativamente nos últimos anos, como o Mate 20 Pro, Note 10+, ZenFone 6 e ROG Phone 2 provam. No entanto, na cabeça de muitos utilizadores, isto seria um não assunto se o carregamento rápido fosse realmente rápido.

Pois bem… Podem dar as boas vindas ao super carregamento rápido do OPPO Reno Ace, que consegue carregar completamente uma bateria de 4000mAh em apenas 30 minutos!

Portanto, não é a primeira vez que ouvimos falar deste Oppo Reno Ace. Mas em boa verdade, a fabricante Chinesa adora apresentar aparelhos e depois não os lançar, ou demorar vários meses até o fazer.

Oppo Reno Ace

Aliás, a Oppo é sem grandes dúvida a rainha do carregamento rápido, apresentando a sua tecnologia nas muitas feiras mundiais de tecnologia, como a MWC, IFA, etc… Mas é bem provável que não pense na empresa, quando fala de carregamento rápido nos smartphones. O que acaba por ser mais ou menos normal, visto que a Oppo está apenas agora a expandir-se para a Europa, um pouco à imagem daquilo que a Xiaomi tem feito nos últimos anos.

Mas vamos começar a falar um pouco da tecnologia em si. Ao fim ao cabo, o Oppo Reno Ace é finalmente oficial, trazendo consigo a tecnologia de carregamento rápido de 65W da empresa, denominada por SuperVOOC. Além disto, ao contrário daquilo que a Apple fez durante anos, e ainda faz com o iPhone 11 mais barato… O carregador de 65W vem incluído com o smartphone!

O carregamento rápido de 65W não é a única razão para tentar meter as mãos no Oppo Reno Ace!

Oppo Reno Ace

Longe vão os tempos em que os smartphones Chineses chegavam ao mercado com especificações fracas ou designs pouco apelativos. E claro está, o Oppo Reno Ace é a prova viva disto misto. Afinal de contas, estamos a olhar para um SoC Snapdragon 855+, 8/12GB de memória RAM e ainda 128/256GB de armazenamento UFS 3.0.

Além disto, podemos ainda contar com um ecrã de 6.5” com a frequência de 90Hz. (Tecnologia que em 2020 deverá ser mainstream). Entretanto, na traseira, podemos encontrar 4 câmeras lideradas pelo popular sensor primário de 48MP da Sony.

Tanta tecnologia? Quantos rins irá custar? Só tenho 2! Aqui temos mais uma surpresa, é que o Reno Ace vai chegar primeiramente à China a custar 420$ (8GB/128GB), com a versão de 12GB/256GB a custar apenas 530$.

No entanto, ainda não fazemos ideia quando é que poderemos encontrar este maquinão fora da China. Nós na Leak, vamos tentar arranjar um destes meninos para análise, fique atento!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...