Oops!? Apple corta produção dos novos iPhones…


Por em

Pois bem, afinal de contas, nem tudo corre de feição para a Apple, no mercado de smartphones!

Em boa verdade parece que o modelo ‘Budget’, bem como os novos modelos ‘Premium’ do iPhone da Apple estão a falhar… O facto de que o design é virtualmente o mesmo, juntamente com a falta de novas funcionalidades e ainda o preço bastante alto, especialmente em Portugal.

Não é suficiente para agradar os fãs da Apple, deixando muitos de pé atrás! Ficando assim decididos a manter o seu “antigo” iPhone por mais uns tempos.



Apple corta

Por consequência disto mesmo, toda a produção dos novos iPhones encontra-se agora parada! (Sim, os 3 modelos –  XR, XS e XS Max)

Em suma, com uma procura aquém do esperado, e com três versões no mercado, é agora mais difícil para a Apple antecipar os componentes a apostar nas suas linhas de produção

Tendo isto em conta, a Apple surpreendeu os investidores, com uma previsão de vendas aquém do esperado no último trimestre do ano (Natal).

Causando aquilo que pode ser muito resumido como… O pânico geral nos canais de distribuição!

Será que o modelo ‘Budget’, iPhone XR, vai salvar tudo isto?

Apple corta

Provavelmente não! A Apple já anunciou um corte de quase um terço, nos quase 70 milhões de aparelhos que deveriam ser produzidos entre Setembro deste ano e Fevereiro do próximo ano.



Curiosamente, a Apple, informou vários fornecedores, que iria baixar ainda mais o seu plano de produção para o iPhone XR.

Por isso, parece que o futuro não se mostra muito risonho para o iPhone com ecrã LCD de 6.1”.

A empresa começou a comercialização dos seus novos aparelhos em Setembro, primeiro com o iPhone XS e iPhone XS Max. Com o iPhone XR a juntar-se os seus irmãos mais velhos apenas em Outubro.

Por enquanto, a Apple ainda não fez qualquer comentário oficial.


O que pensa sobre os novos iPhone? Existe uma razão específica para as vendas aquém do esperado?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung Galaxy Watch: O melhor smartwatch Android, não é Android!

Calma! A NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti não foi retirada do mercado

Seguinte