O iPhone XR bate o iPhone XS e XS Max em vários benchmarks


Os mais recentes rumores a circular na indústria, mencionam que o iPhone XR não está a vender de acordo com as expectativas…

Isto porque, muitos meses antes do lançamento, antes de sabermos o nome real do aparelho. E até depois de ter sido revelado, este modelo era apontado como o aparelho a ter, e a versão que mais vendas iria conseguir no fim de 2018 e ao longo do ano de 2019.

Contudo, parece que as coisas acabaram por não enredar por esse caminho.

Mas isto não quer dizer que o iPhone XR não seja um excelente aparelhos como podemos ver pela grande série de benchmarks, que o compara com vários aparelhos topo de gama Android, bem como os seus irmãos XS e XS Max.

Em suma, o Apple iPhone XR bate o iPhone XS Max em performance no GeekBench! Ganhando também na autonomia devido ao uso de um ecrã LDC

o iPhone XR

Mas antes dos resultados, é preciso olhar para algumas especificações! Afinal de contas, o iPhone XS e iPhone XS Max têm resoluções bastante superiores ao XR, além disso, contam com ecrãs OLED.

iPhone XRiPhone XSiPhone XS Max

Ecrã 6.1″, LCD 5.8″, Super AMOLED 6.5″, Super MOLED
Resolução 1792×828 2435×1125 2688×1242
Bateria 2942mAh 2658mAh 3174mAh

A Apple decidiu diversificar um pouco a sua linha de iPhone em 2018. Dito isto, o iPhone XR é um excelente indicador daquilo que a empresa quer realmente mudar.

Para começar, o iPhone XR tem uma bateria e tamanho de ecrã bastante similar ao iPhone 7 Plus… Contudo, o XR tem mais 1h45min de autonomia em relação ao iPhone 7 Plus.

Além disto, o iPhone XR consegue bater o iPhone XS e iPhone XS Max numa série de benchmarks! Por isso, além de maior autonomia e eficiência, o ‘XR’ é também um pouco mais poderoso que os modelos mais caros.

A vantagem é maior no Antutu, onde consegue uns surpreendentes 335.174 pontos!

Nos testes de bateria do GeekBench 4, o ecrã LCD ajuda imenso o iPhone XR a conseguir uma pontuação superior.

Em suma, o XR consegue atingir os 333 minutos! Deixando o iPhone XS Max e iPhone XS em segundo e terceiro respectivamente.

Curiosamente, este teste é um bom indicador de como o aparelho se irá comportar na vida real. (Mas é claro que os seus resultados no dia a dia serão superiores a estes aqui mencionados.)


Partiu o vidro, a sua bateria já não funciona corretamente ou infelizmente o seu iPhone já não funciona como antes?

Não se preocupe, a iLoja efetua reparação iPhone na hora, normalmente em menos de 30 minutos. Com lojas localizadas em Lisboa, Porto e Braga, e uma vasta equipa de técnicos certificados, poderá voltar a dar vida absoluta ao seu aparelho com grande rapidez!”


Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção! Não atualize a sua PlayStation 4 para a versão 9.0!

A Sony lançou uma nova atualização de firmware para sua velhinha PlayStation 4, no entanto, parece que o novo 'pacote' está a causar alguns...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo está nos serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Quer poupar dinheiro num SSD para a PS5? Há alternativas!

Caso não saiba, a PlayStation 5 recebeu recentemente uma atualização de firmware, que abre finalmente a porta à montagem de SSDs NVMe M.2 PCIe...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!