OnePlus vai mudar de estratégia! A gama 8T não tem versão Pro

Depois do lançamento do OnePlus Nord para o mercado de gama média, e iminente lançamento de um aparelho de gama baixa, parece que a pequena fabricante Chinesa OnePlus optou agora por mudar um pouco a sua estratégia para o segundo topo de gama de 2020.

Afinal de contas, o OnePlus 8T vai ser o único aparelho da segunda vaga de aparelhos topo de gama da empresa em 2020. Será uma jogada inteligente?



OnePlus vai mudar de estratégia! A gama 8T não tem versão Pro

oneplus 8T.

Portanto, o OnePlus 8T vai chegar ao mercado sozinho num futuro bem próximo. A informação chega à Internet pelas mãos de um ‘leaker’ bastante bem conhecido da indústria, Max J. Afinal de contas, esta personalidade raramente se engana neste tipo de dicas.

Assim, tudo indica que a OnePlus se irá concentrar num único aparelho, o que provavelmente é a melhor ideia para empresa depois do ‘fail’ dos OnePlus 8 no início do ano. Uma gama de aparelhos extremamente criticada por basicamente esquecerem a ‘alma’ da empresa, que basicamente consistia no lançamento de aparelhos topo de gama a preços aliciantes.

Entretanto, é esperado que o OnePlus 8T seja muito similar ao OnePlus 8 já lançado. O que claro está, inclui o orifício no ecrã, corpo de vidro, ecrã de 120Hz com uma fidelidade de cor capaz de rivalizar com o Note 20 Ultra da Samsung, etc…

Ainda não fazemos ideia do preço do aparelho, mas é inegável que a empresa tem de considerar uma baixa significativa em relação ao que fez no início do ano. Caso contrário, todos os esforços que tem tido com o Nord irão por água abaixo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub