Inicio Android OnePlus 6T McLaren Edition, lançamento anunciado para o próximo dia 11

OnePlus 6T McLaren Edition, lançamento anunciado para o próximo dia 11

A OnePlus, é uma empresa bastante curiosa… Primeiramente, começou por impressionar tudo e todos com equipamentos extremamente capazes a um preço ‘de saldo’! Agora, continua a desafiar os preços do mercado, apresentando um aparelho que muitas vezes, até ultrapassa os pesos pesados da indústria naquilo que mais interessa, a velocidade.

Pois bem, desta vez, uma nova versão do OnePlus 6T, titulada de McLaren Edition é o foco principal.

Verdade seja dita, cada vez mais, as marca fabricam edições limitadas/especiais dos seus smartphones. Sendo que, estas versões limitadas, muitas vezes conseguem atrair pessoas que procuram descobrir o que há de melhor em dois mundos completamente diferentes.

Afinal de contas, até já existem marcas de smartphones, que se encontram neste momento a trabalhar em conjunto com marcas de carro de luxo. Um  exemplo perfeito disto é a Huawei, com o seu Mate 20 RS Porshe Design. Ou até mesmo a Oppo, com o seu Find X Lamborghini.

OnePlus 6T McLaren Edition

É agora óbvio, que a OnePlus também quer fazer parte deste grupo restrito! Algo que já tinha ficado bem vincado, com a versão especial ‘Avengers’ do OnePlus 6. E que agora é confirmado, com a organização de um evento, que deverá servir para anunciar uma aliança com a reputada automóvel McLaren.

Em suma, não é de admirar que o contrato a longo prazo com a McLaren, seja baseado em três aspectos muito importantes: (tanto no mercado de smartphones, como no mercado auto)

  • Velocidade
  • Design
  • Inovação

Pete Lau, CEO da OnePlus em um comunicado de imprensa informou:

“Partindo do nada, desafiamo-nos a nós próprios e nunca nos conformamos. Hoje revelamos uma verdadeira aposta pela inovação, uma conquista pela velocidade”.  

Inesperadamente, o slogan anunciando para o evento de apresentação do OnePlus 6T McLaren Edition no dia 11 de Dezembro é “Unlock the Speed”! Curiosamente, o mesmo título usado no lançamento do último das versões ‘normais’ do 6T.

Apesar de ainda não conhecermos as especificações do novo smartphones, uma coisa é certa… O preço irá ser bem superior ao modelo ‘normal’.

Dito isto, OnePlus 6T é o mais recente “Flagship Killer” da empresa! Não só traz o fantástico ecrã ‘Optical AMOLED’ de 6,41” com leitor de impressões digitais embutido… Como também vem equipado com 8GB de RAM e o ainda topo de gama, Qualcomm Snapdragon 845. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...

GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos....

Os consumidores voltaram a confiar na Nokia! E agora?

A Nokia não é obviamente a mesma marca que dominou os anos 90 e o início dos anos 2000. Afinal de contas, agora percente...