A LG quer voltar a estar entre os líderes nos smartphones!


Por em

A LG, é sem dúvida, uma empresa gigantesca, que infelizmente está a passar um mau momento no mundo dos smartphones…

Dito isto, inicialmente, a LG até impressionou com sua ideias bastante futuristas, e boa qualidade. Sendo conhecida no mercado dos smartphones, como um dos líderes, no meio de grandes fabricantes como a Samsung e a Apple!

No entanto, hoje em dia, quem é que olha duas vezes para um smartphone da LG?

A empresa sabe que os seus mais recentes aparelhos não estão a ter qualquer tipo de impacto no mercado… E por isso, já está a planear dar a volta à situação.



O grande objetivo, é voltar a ombrear com os grandes líderes de mercado! E para isso, o primeiro passo foi colocar o seu Chefe de divisão de TVs, Brian Kwon, a comandar a divisão dos smartphones a partir de dia 1 do próximo mês.

A marca mencionou num comunicado de impresa que:

“Brian Kwon desempenhou um papel fundamental nos departamentos de TV, áudio e PC da empresa, tornando-os em lideres na sua categoria. O seu conhecimento e experiência no mercado global será fundamental para dar a volta e recuperar o mercado de smartphones da LG.”

a lg

Para dizer a verdade, a empresa lançou excelentes telemóveis! No entanto, os seus topo de gama, G7 e V40, falharam em causar impacto no mercado… E assim, rapidamente caíram no esquecimento…



É preciso também dizer que os preços iniciais de ambos foram um pouco altos demais, tendo em conta a situação da LG… Contudo, ambos os modelos têm especificações muito interessantes, apostando em tecnologia AI, excelente áudio e configurações muito boas de câmeras.

Em suma, a LG tem tudo para voltar à mó de cima, no mercado dos smartphones! De modo a rivalizar com os grandes no mercado… Agora, resta esperar e aguardar os resultados.

O que têm a dizer sobre isto? Acha uma boa aposta a mudança do Chefe Brian Kwonpara o departamento dos smartphones?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

OnePlus 6T McLaren Edition, lançamento anunciado para o próximo dia 11

AMD está tão confiante, que até já fala na arquitetura Zen 3!

Seguinte