OnePlus 5G será 100 Euros mais caro do que o OnePlus 6T

No próximo ano, a OnePlus vai apresentar ao mundo o seu primeiro smartphone 5G! Informações recentes revelam que o próximo dispositivo OnePlus 5G não será o sucessor do OnePlus 6T, mas pode chegar como algo completamente novo.

O relatório também revelou que o telefone 5G da empresa será mais caro do que os smartphones existentes. Citando informações de fontes ligadas à indústria, a Fudzilla afirmou que o novo telemóvel 5G OnePlus vai custar 100 euros a mais que o OnePlus 6T.

Na prática, o OnePlus 5G vai custar mais cem euros do que o OnePlus 6T

Nos EUA, o smartphone OnePlus 6T tem um preço inicial a rondar os 500 Euros e seu modelo de configuração mais alto custa cerca de 630. Assim, o primeiro telemóvel 5G da OnePlus deverá ter um preço inicial de 650 Euros. Espera-se que seja alimentado pelo chipset Snapdragon 8150, que trará o modem Snapdragon X50 5G NR.

As novas informações revelam ainda que o OnePlus 7 que chegará como sucessor do OnePlus 6T será um telefone 4G. No entanto, o fabricante chinês deverá libertar uma versão 5G do smartphone. Isto deixa adivinhar que ambos podem apresentar especificações idênticas.

Eventualmente, pode acontecer que o OnePlus 7 apresente o chipset Snapdragon 8150 com o modem Snapdragon X24 para conectividade 4G. E a variante OnePlus 7 5G possa suportar redes 5G com o Snapdragon X50 integrado.

No entanto, como mencionado anteriormente… Existem alguns rumores contraditórios que afirmam que o smartphone 5G da OnePlus vai abrir caminho para uma nova série de smartphones da empresa.

Assim, é aconselhável esperar por mais informações para ficarmos a conhecer as especificações e o nome do próximo telefone 5G OnePlus. Espera-se que a China, os EUA e alguns mercados europeus sejam os mercados-alvo para este equipamento! Uma vez que estas regiões estarão prontas para o 5G no próximo ano.

Lembramos que em agosto, a OnePlus realizou com sucesso testes 5G. Confirmando que em breve irá lançar um smartphone 5G no mercado.

De facto, será um dos primeiros dispositivos a ser lançado no próximo ano. Além da OnePlus, há outros fabricantes de smartphones preparados para entrar neste mercado, como a Samsung, Xiaomi, Huawei, Honor, Lenovo, entre outros.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!