OnePlus 5G será 100 Euros mais caro do que o OnePlus 6T

No próximo ano, a OnePlus vai apresentar ao mundo o seu primeiro smartphone 5G! Informações recentes revelam que o próximo dispositivo OnePlus 5G não será o sucessor do OnePlus 6T, mas pode chegar como algo completamente novo.

O relatório também revelou que o telefone 5G da empresa será mais caro do que os smartphones existentes. Citando informações de fontes ligadas à indústria, a Fudzilla afirmou que o novo telemóvel 5G OnePlus vai custar 100 euros a mais que o OnePlus 6T.

Na prática, o OnePlus 5G vai custar mais cem euros do que o OnePlus 6T

Nos EUA, o smartphone OnePlus 6T tem um preço inicial a rondar os 500 Euros e seu modelo de configuração mais alto custa cerca de 630. Assim, o primeiro telemóvel 5G da OnePlus deverá ter um preço inicial de 650 Euros. Espera-se que seja alimentado pelo chipset Snapdragon 8150, que trará o modem Snapdragon X50 5G NR.

As novas informações revelam ainda que o OnePlus 7 que chegará como sucessor do OnePlus 6T será um telefone 4G. No entanto, o fabricante chinês deverá libertar uma versão 5G do smartphone. Isto deixa adivinhar que ambos podem apresentar especificações idênticas.

Eventualmente, pode acontecer que o OnePlus 7 apresente o chipset Snapdragon 8150 com o modem Snapdragon X24 para conectividade 4G. E a variante OnePlus 7 5G possa suportar redes 5G com o Snapdragon X50 integrado.

No entanto, como mencionado anteriormente… Existem alguns rumores contraditórios que afirmam que o smartphone 5G da OnePlus vai abrir caminho para uma nova série de smartphones da empresa.

Assim, é aconselhável esperar por mais informações para ficarmos a conhecer as especificações e o nome do próximo telefone 5G OnePlus. Espera-se que a China, os EUA e alguns mercados europeus sejam os mercados-alvo para este equipamento! Uma vez que estas regiões estarão prontas para o 5G no próximo ano.

Lembramos que em agosto, a OnePlus realizou com sucesso testes 5G. Confirmando que em breve irá lançar um smartphone 5G no mercado.

De facto, será um dos primeiros dispositivos a ser lançado no próximo ano. Além da OnePlus, há outros fabricantes de smartphones preparados para entrar neste mercado, como a Samsung, Xiaomi, Huawei, Honor, Lenovo, entre outros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário