OMS incentiva as pessoas a experimentarem vídeo-jogos na quarentena!

Muitos têm sido os estúdios de jogos que incentivam diariamente os jogadores a ficarem em casa e a cumprirem a quarentena. Dando jogos grátis para os jogadores se entreterem, ou simplesmente implementando promoções em várias coisas, de modo a atrair ainda mais pessoas.

Assim, estúdios como a Blizzard, Riot Games, Ubisoft e até mesmo a Crystal Dynamics, têm sido os que mais têm feito no combate ao COVID-19. E para surpresa de muitos, estas ações têm o total apoio da organização Mundial de Saúde, que admite que estas medidas têm surtido um efeito extraordinário no combate ao vírus.

Não é médico nem enfermeiro mas quer ajudar no combate ao COVID-19? Fique em casa e convença os amigos a apostar nos vídeo-jogos nesta quarentena!

jogos

Portanto, esta operação levada a cabo por vários estúdios chama-se ”PlayApartTogether”, e tem como principal objetivo incentivar os jogadores a ficar em casa entretidos com os vídeo-jogos. Isto porque, muitos são aqueles que afirmam que os jogos são a plataforma ideal para manter as pessoas conectadas, e ao mesmo tempo distraídas.

Assim, a Activision já se encontra a contribuir para tudo isto com o seu jogo Call Of Duty Warzone, que muitos jogadores tem atraído durante os últimos tempos. E a ela, junta-se Riot Games com League Of Legends e Ubisoft com Rainbow Six Siege. Três dos jogos mais jogados atualmente em todo o mundo.

Mas eis o que foi dito por Ray Chambers, um alto funcionário da Organização mundial de saúde:

”Estamos num momento crucial no combate ao COVID-19. E tendo em conta que a indústria de jogos tem neste momento um público global incrível, apelamos a que todos ”PlayApartTogether” e se mantenham seguros em casa.’

vídeo-jogos na quarentena


Jogar dentro de casa: Pokémon Go prepara novidades!


Em suma, cumpra a quarentena imposta pelo governo e seja você também um agente de saúde ao jogar vídeo-jogos. Evite contribuir para o número de infetados pelo COVID-19 e mantenha-se seguro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário