Jogar dentro de casa: Pokémon Go prepara novidades!

Quando nasceu, o objetivo principal de Pokemon GO era que as pessoas explorassem o mundo que as rodeia. De facto, gastei muitas solas por causa deste jogo. No entanto com a quarentena, já não temos a possibilidade de andarmos por aí como andávamos, embora na Itália alguém tenha tentado. Realmente o COVID-19 trouxe muitas mudanças e é necessário que as empresas façam alterações para continuarem a manter os seus jogos interessantes. Isto num jogo como o Pokémon Go que tem uma base de utilizadores tão grande torna-se ainda mais importante. Assim, a Niantic está a mudar as coisas. Deste modo, podemos jogar dentro de casa.

Pokémon Go, dentro de casa

Jogar dentro de casa: Pokémon Go prepara novidades!

A Niantic diz que agora o principal foco vai ser desenvolver novas experiências para se aproveitar ao máximo o Pokémon Go. A propósito disto, todos os eventos que iam ter lugar no verão em várias cidades de todo o mundo foram cancelados. No entanto, teremos novas formas de compensar esta perda.

Entretanto para que ganhe kms a Niantic recomende que use e abuse do Adventure Sync. Isto enquanto anda pela casa a fazer as mais diversas atividades. Esta app conta os passo que dá, mesmo quando tem o Pokémon Go desligado. Entretanto, vai receber melhorias para funcionar melhor dentro de casa e reconhecer diversas atividades.

Para além disso vamos ter muito mais funcionalidades sociais dentro do jogo para ficarmos em contacto com outras pessoas, enquanto estivermos dentro de casa.

Mas há ainda outra novidade. A Niantic vai adicionar novas funcionalidades que ajudam os utilizadores a visitarem virtualmente locais onde já estiveram e a partilharem memórias.

São sem dúvida sinais dos tempos. Afinal de contas temos de nos adaptar, por enquanto, a passarmos muito mais tempo dentro de casa. Se podermos continuar a aproveitar o melhor de Pokémon Go é perfeito.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário