Pokemon Go: Versão ‘Shiny’ do Rayquaza disponível até 2 de Setembro


Por em

O Pokémon Rayquaza versão Shiny, está disponível desde o principio do mês de Agosto. Mas parece que não ficará por muito mais tempo… Isto porque segundo o mais recente anúncio, ficámos a saber que os jogadores terão até ao dia 2 de setembro para o capturar.

Portanto, esta pode muito bem ser a última oportunidade que irá ter para apanhar este Pokémon. (Não sabemos se poderá voltar no futuro)

Mas afinal de contas, onde é que poderemos encontrar este Pokémon?

Este Rayquaza versão ‘Shiny’ estará disponível durante as Raid Battles em todos os ginásios. E os jogadores terão apenas de se deslocar até ao local. No entanto, o melhor mesmo será realizar a Raid com os seus amigos. Porque um Pokemon lendário como o Rayquaza terá à volta dos 50 000mil de CP.

Para além disso, se por acaso já possuí um Rayquaza deverá prestar atenção à mesma. Afinal de contas, uma versão shiny do Pokémon acaba por ser bastante melhor do que uma normal.



De que forma poderá derrotar um Pokémon como o Rayquaza?

 Rayquaza

Apesar de este ser um dos Pókemons lendários mais fortes, acabámos por descobrir algumas fraquezas. Que poderão sem dúvida nenhuma ajudar os jogadores a vencê-lo.

Isto porque, os Pókemons do tipo gelo, são super efectivos contra o lendário Rayquaza. Portanto o melhor será mesmo usar Mamoswine, Weavile, ou até mesmo uma Glaceon.

Em suma, fique atento ao que anda a acontecer em Pokémon Go. Afinal de contas, tal como este evento da versão shiny do Rayquaza. Existem muitos outros activos de momento também, como é por exemplo o caso do evento do Azelf, Mesprit, and Uxie. Que se encontram de momento disponíveis nas Raids.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Oops!? O Huawei Mate 30 não pode ser lançado com serviços Google??

OnePlus 7 Pro – Atualização para o Android 10 no mesmo dia que os Pixel!

Seguinte