Football Manager 2020: Novo jogo será lançado também no Stadia!

Segundo as mais recentes revelações por parte da Sports Interactive, ficámos a saber que Football Manager 2020 não só fará parte da Stadia… Como ainda terá os servidores mais rápidos da plataforma!

No entanto, ainda não foram reveladas muitas informações sobre este assunto, uma vez que é uma noticia recente. Mas pelo menos já sabemos que a data de lançamento ficou agendada para o principio do mês de Novembro.

Porque razão irá Football Manager 2020 ter os servidores mais rápidos da plataforma?

Ainda não se sabe ao certo o porquê desta regalia. Eis o que foi dito pelo estúdio: 

“Football Manager 2020 terá acesso a tecnologia de ponta no Stadia. Isto porque, através do poder da Cloud da plataforma e ainda os Data Centers, será garantida uma maior rapidez durante o jogo. Afinal de contas, poderão ser processadas montes de informações em paralelo.”

“Assim, apesar de e manterem as mesmas ligas, praticamente os mesmo jogadores e ainda a mesma mecânica. Os jogadores poderão agora ter uma experiência mais rápida no processamento e carregamento de partidas. O que nós simplesmente adoramos.”



Será que no futuro iremos conseguir ver o Google Stadia no topo do mercado com o sucesso pretendido?

Football Manager 2020

Ainda não sabemos o que irá acontecer, até porque ninguém prevê o futuro. No entanto, tendo em conta o monte de jogos que foram revelados para a plataforma na semana passada. E agora com Football Manager 2020, temos a certeza que a Stadia atrairá muitos jogadores.

Em suma, achamos que qualquer plataforma deveria começar a olhar um pouco mais para a Stadia. Isto porque à medida que se aproxima a sua data de lançamento, muitas são as novidades que poderão assustar e muito a concorrência.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário