Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

World of Warcraft Classic está a ser um autêntico sucesso!

por Nuno Miguel Oliveira
27 de Agosto, 2019
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
World of Warcraft: Classic
Adicionar como fonte preferida na Google

Ontem demos as boas vindas ao World of Warcraft Classic! Aquilo que é no fundo, a recriação do icónico MMORPG que ainda hoje, passados 15 anos, é considerado por muitos como o maior e melhor jogo do género.

Contudo, passados 15 anos, e com servidores significativamente mais poderosos do que em 2006… A Blizzard não conseguiu meter mão no lançamento, com os jogadores a terem de enfrentar filas enormes para sequer entrar no ecrã de escolha de personagem.

Além disto, se por acaso conseguir entrar no seu servidor, vai ter de lidar com uma quantidade ridícula de lag, enquanto tenta fazer quests, ou apenas caminhar no mapa! Aliás, se por acaso quiser aceitar ou entregar uma quest… Vai ter de se por numa outra fila!

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

World of Warcraft ou World of Waiting in Line?

WoW Classic


Em suma, os servidores estão tão cheios, que entregar uma simples ‘quest’ é impossível se não houver ordem. Parece algo saído de um parque de divertimentos da Disney, ou similar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


World of Warcraft Classic já chegou! Mas…

World of Warcraft: Classic

Naquilo que acaba por não ser grande surpresa, temos milhares de jogadores a olhar para um ecrã de login! Tudo para conseguir entrar nos servidores de World of Warcraft Classic, que abriram às 23h do dia 26 de Agosto. (Ontem)

Afinal de contas, a própria Blizzard avisou os seus jogadores, que alguns servidores iriam ter filas de mais de 10.000 pessoas. E claro está… O estúdio estava correto! Eu próprio ainda perdi uns bons 20 minutos da minha vida à espera para entrar. (Apenas para encontrar um lag infernal, e milhares de pessoas a roubar-me os mobs)


  • Activision Blizzard cancela 50% dos seus jogos! Mas porquê!?

Desde que a Blizzard abriu os servidores, para a reserva de nomes, que ficou bastante claro… Iriam existir problemas no lançamento!

Leia o resto do artigo aqui.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

apple

Fim da linha na Apple: estes 16 dispositivos populares vão deixar de atualizar!

por Bruno Fonseca
7 horas atrás

Os utilizadores do ecossistema da maçã aguardam com enorme expectativa a conferência anual WWDC para conhecer as grandes novidades de software. A chegada dos novos sistemas operativos traz...

xbox, playstation

Microsoft está a admitir o impensável com a Xbox!?

por Nuno Miguel Oliveira
9 horas atrás

Separação total da Xbox ou uma parceria externa para salvar o negócio? Eu sempre achei isto impensável, mas parece ser algo em cima da mesa nos escritórios da...

iPhone

Apple quer que o iPhone 18 Pro seja “novo” para sempre!

por Nuno Miguel Oliveira
9 horas atrás

A Apple quer garantir que o teu iPhone 18 Pro se mantém tão limpo e impecável como no dia em que sai da caixa. Ou seja, normalmente, a...

DualSense, ps5

Sony não fez nada, mas o comando da PS5 ficou top no PC!

por Nuno Miguel Oliveira
10 horas atrás

O comando da PlayStation 5 (DualSense) é muito elogiado como o melhor comando de sempre desde que as consolas PlayStation são uma "cena" no mercado. Aliás, a questão...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados