Inicio Jogos World of Warcraft Classic já chegou... Agora ponha-se na fila!

World of Warcraft Classic já chegou… Agora ponha-se na fila!

Naquilo que acaba por não ser grande surpresa, temos milhares de jogadores a olhar para um ecrã de login! Tudo para conseguir entrar nos servidores de World of Warcraft Classic, que abriram às 23h do dia 26 de Agosto. (Ontem)

Afinal de contas, a própria Blizzard avisou os seus jogadores, que alguns servidores iriam ter filas de mais de 10.000 pessoas. E claro está… O estúdio estava correto! Eu próprio ainda perdi uns bons 20 minutos da minha vida à espera para entrar. (Apenas para encontrar um lag infernal, e milhares de pessoas a roubar-me os mobs)



Passados 15 anos desde o lançamento de World of Warcraft, a Blizzard contínua a ter dificuldades em lidar com o entusiasmo dos seus jogadores

Warcraft Classic

Desde que a Blizzard abriu os servidores, para a reserva de nomes, que ficou bastante claro… Iriam existir problemas no lançamento! Algo que provavelmente se iria estender a toda a primeira semana após o dia 26 de Agosto. Por isso, foram adicionados novos servidores, para garantir que o lançamento de um dos jogos mais esperados de sempre, não fosse um completo ‘fail’.

O que pelos vistos, acabou por ser um ato insuficiente.

Curiosamente, apesar do interesse massivo por parte dos jogadores… A Blizzard não parece ter grande vontade em adicionar mais servidores! Porquê?

Warcraft Classic

A equipa de gestão de comunidades já veio a público explicar a sua estratégia. Ora leia:

“A nossa grande prioridade é planear o lançamento de forma a garantir comunidades realmente fortes. Que consigam manter-se unidas durante meses e quem sabe anos. Por isso, estamos a ter alguma cautela, na abertura de novos servidores.”

Portanto, a ideia é espalhar os jogadores, de forma a garantir filas pequenas. E claro, pouco lag nas zonas iniciais. (Que posso desde já dizer… Estão caóticas! Especialmente nos ‘realms’ mais populados)

Warcraft Classic

Em suma, não fazemos ideia de quanto tempo irão durar estes filas… Mas se por acaso tem algum interesse em jogar WoW Classic durante esta semana, talvez seja boa ideia ligar o PC algumas horas antes, para ir logo para o fim da fila.


World of Warcraft Classic já chegou… Agora ponha-se na fila! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...

GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos....

Os consumidores voltaram a confiar na Nokia! E agora?

A Nokia não é obviamente a mesma marca que dominou os anos 90 e o início dos anos 2000. Afinal de contas, agora percente...