Inicio Jogos Ashen: Exclusivo Epic Store chega ainda este ano à PS4 e Steam!

Ashen: Exclusivo Epic Store chega ainda este ano à PS4 e Steam!

Ashen foi lançado ainda em 2018 e desde então nunca mais se ouviu falar deste título. Isto porque no primeiro ano, o jogo foi adquirido como um exclusivo Epic Games, acabando por não ter o sucesso desejado.

No entanto, tendo em conta que o prazo de exclusividade está praticamente a acabar o título irá agora ser lançado para outras plataformas. São exemplo disso, a PS4, Steam, GOG e Switch. Já a partir do próximo mês de Dezembro. Mas explicaremos tudo mais  abaixo.

Afinal de contas, qual é o principal objectivo de Ashen?

Ashen

Apesar do jogo não ter tido o sucesso desejado, houve quem jogasse e gostasse bastante. Daí o jogo ter uma pontuação de 7,7/10. No entanto, se ainda não conhece este título nós explicamos mais algumas coisas.

Modo Multiplayer passivo

Ao explorar e completar as missões para ganhar novas personagens, poderão ser encontrados vários outros jogadores. Aí terá as opções de trabalhar em conjunto, enfrentar ou seguir o seu caminho sozinho.

Mapa vasto

O jogo Ashen está repleto de ambientes amplos prontos a serem explorados. Isto porque há uma série de grutas onde os jogadores poderão mesmo acabar por encontrar pequenas cidades que fazem parte de civilizações antigas.


PS5/Xbox Scarlett: Os 8K não vão definir as novas consolas


Ashen

Combater as sombras

A maioria dos encontros com inimigos irão acabar mal. Mas para que isto não aconteça, os jogadores terão a opção de equipar as suas personagens com itens que aparecerão ao longo da jornada.

The Town

Durante a sua jornada, poderá desbloquear todo o tipo de personagens. E à medida que não as vai utilizando, elas vão retornando no mapa e começarão a construir a sua própria casa. Portanto, quanto mais avança na sua jornada, maior será a sua cidade e mais ajuda terá para completar as missões.

Em suma a partir de Dezembro, os jogadores terão a oportunidade de adquirir Ashen através das plataformas Steam, PS4, GOG e Switch. Portanto não perca esta oportunidade.

Gostou do que leu? O que achou deste título? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...