Office 2021 chega este ano para Windows e para Mac!

Este ano vamos ter direito a uma nova versão do Office. Dito isto, o Office 2021 será o substituto do Office 2019 e estará disponível para compra única para Windows e para Mac. Ou seja, sem ser necessária uma subscrição como acontece com o Office 365. Entretanto, a Microsoft não pretende aumentar custos como refere o site Office 2021 windows. Dito isto, pode contar com o mesmo preço do Office 2019.

Office 2021 chega este ano para Windows e para Mac!

A revelação da nova versão do Office indica um facto curioso. É que a Microsoft não se está apenas a focar no Microsoft 365, a oferta baseada na cloud. Isto faz sentido já que muitas pessoas não Têm uma especial vontade de migrarem para soluções baseadas na cloud.

O Office 2021 vai estar disponível para Windows mas também para macOS.

Office 2021 windows

Entretanto e já que falamos em novos lançamentos, saiba que a espera acabou e o update Windows 10 21H1 já é oficial e pode ser descarregado por milhões de utilizadores que estão inscritos no programa Windows Insider. Logo à partida destacam-se muitas melhorias e também novas funcionalidades no Windows Hello. Com algumas novidades a chegarem nesta atualização do Windows 10 21H1, esperamos que não estrague nada.

É verdade que ao contrário do que aconteceu no ano passado com o Windows versão 2004, este novo update não é uma mega-revolução. Assim, a Microsoft preferiu focar-se nas melhorias na qualidade e juntou-lhe algumas funcionalidades.

Assim, já pode descarregar e instalar o Windows 10 21H1. No entanto, como refere o Windows Latest, não fique muito ansioso.

Uma atualização mais pequena pode ser positiva

Como já referi esta versão é mais modesta em termos de funcionalidades. Ainda assim isto pode ser uma coisa boa. Tudo porque vai permitir à Microsoft concentrar-se em desenvolver novas funcionalidades, com calma, para o update Sun Valley que chega em Outubro de 2021. O tal que tem um menu Iniciar flutuante.

Windows 10 21H1 novidades

Neste momento não existe ainda uma lista de alterações completa. No entanto, sabe-se que o gigante de Redmond prometeu um conjunto de novas funcionalidades, segurança e melhorias na qualidade. Para além disso, também teremos mais velocidade e afinal de contas é algo que a maioria das pessoas quer no sistema operativo. É que a aplicações a moerem pode ser bastante chato.

Pode ler mais sobre isto aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!