Samsung Galaxy Labs: a app que tem de ter no seu smartphone!

Cada smartphone tem as suas mais valias e no caso da Samsung as funcionalidades adicionais são realmente muitas. Um excelente exemplo disso é o Samsung Galaxy Labs. Na prática é um conjunto de módulos que permitem otimizar vários aspetos do dispositivo. Desde a gestão da bateria até a melhoria do desempenho das apps. Agora, e graças a um novo update, há novidades nos Galaxy Labs. Não só o que já existia está melhor, como foram adicionados dois novos módulos.

Samsung Galaxy Labs: a app que tem de ter no seu smartphone!

O site Android Police refere que um dos módulos se chama Memory Guardian, ou se preferir, em português, Guardião de Memória. Na prática ajuda-nos a perceber o que está a dar cabo da memória do novo smartphone. Entretanto neste módulo tudo surge dividido para sabermos o que está a ocupar o quê. Assim, podemos ver o que ocupa o sistema, as apps em execução e os processos em cache. Entretanto podemos ver também um histórico de utilização e limpar a memória.

Samsung Galaxy Labs

Para além disso, os Galaxy Labs têm também um módulo chamado Guardião Térmico. O objetivo como o nome deixa adivinhar é evitar que o smartphone aqueça demasiado. Entretanto é possível ajustar a altura em que o equipamento começa a reduzir a velocidade para limitar o aumento da temperatura.

Samsung Galaxy Labs

Entretanto na nova versão dos Galaxy Labs alguns módulos existentes também foram melhorados. Dito isto, o sistema de acompanhamento da bateria teve pequenas mudanças visuais. Entretanto o gráfico de sete dias também mostra a utilização do ecrã. Depois houve mais algumas melhorias para garantir mais autonomia para o equipamento. Ou seja, tudo está melhor nesta nova versão e se tem um smartphone Galaxy deve mesmo utilizá-la.

Para descarregar este update para o Galaxy Labs só tem de recorrer à Galaxy Store.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados