O Samsung Galaxy S9 vendido em Portugal é mais lento?

Como devem saber, desde o Galaxy S7 que a Samsung todos os anos costuma comercializar duas versões do seu topo de gama, uma com processador Exynos e outra com processador Qualcomm Snapdragon.

Este ano não foi diferente. O Galaxy S9 pode incluir um processador Snapdragon 845 ou um processador Samsung Exynos 9810, mas será que uma versão é mais rápida que a outra?

A versão com o processador Qualcomm Snapdragon 845 é apenas vendida nos mercados Chineses e Norte Americanos, enquanto que a versão com processador Exynos é vendida no resto do mundo, por isso já deve ter percebido que em Portugal se quiser comprar um S9, irá obter uma unidade com o chipset Exynos 9810.

Isto levanta uma questão muito simples ? São iguais, ou existe um mais rápido do que o outro?

Pois bem, o canal de YouTube PhoneBuff tenta responder a esta questão, ao fazer uma ‘corrida’ com as duas versões!

A ideia é abrir a mesma série de aplicações nos dois aparelhos com o uso de um cronómetro, para perceber qual é o mais rápido.

Querem ver ?

Parece que sim, que em Portugal temos mesmo um aparelho ligeiramente mais lento que os nossos amigos Chineses e Americanos.

Samsung
Foto de PhoneBuff – Barra mais pequena = melhor

Em algumas aplicações a diferença é bem significativa!

Qual é a vossa opinião ?

Se quiser ter uma ideia mais aprofundada sobre este aparelho, leia os seguintes artigos:

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também