Huawei Enjoy 8 oficializado: Tudo o que precisa de saber!

Alguns dias após o lançamento da série P20 em Paris, a Huawei voltou à China para apresentar o novo Huawei Enjoy 8.

O Huawei Enjoy 8 é um smartphone muito mais acessível comparativamente aos três equipamentos que a Huawei lançou esta semana e como não será de estranhar isso traduz-se em especificações mais modestas.

Huawei Enjoy 8: Dois designs diferentes

O novo equipamento está disponível com dois dois designs diferentes. Das quatro variantes de cor anunciadas, três delas têm um acabamento suave e não reflexivo, enquanto a quarta tem um design similar ao do Honor 9. O que é interessante é que todas elas têm o mesmo preço.

Huawei Enjoy 8

Na parte frontal encontramos um design muito semelhante ao do Enjoy 7. Destaca-se um painel de 5 .99 polegadas com resolução de 1440×720 pixéis e uma proporção de 18:9. O ecrã está protegido por vidro 2.5D.

O Huawei Enjoy 8 é alimentado por um processador Snapdragon 430, ou seja, uma atualização do Snapdragon 425 do Enjoy 7. Ele está disponível nas variantes de 3 GB + 32 GB de capacidade de armazenamento e 4 GB + 64 GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras importa destacar uma configuração dupla na parte traseira. Um dos sensores tem 13MP e o outro tem 2MP. Já a câmara frontal tem um sensor de 8MP.

O Enjoy 8 vem com um slot triplo que permite a utilização de dois cartões nano SIM e um cartão MicroSD (256GB). Ao nível da conetividade destaca-se o Bluetooth 4.2, ficha de áudio de 3,5 mm e uma porta MicroUSB. Este dispositivo vem com um leitor de impressões digitais montado na parte traseira e suporte para desbloqueio através da face.

Destaca-se ainda a presença de uma bateria de 3000mAh e da interface EMUI 8.0 com base no Android 8.0 Oreo.

O Huawei Enjoy 8 vai estar disponível em dourado, preto, azul e rosa. A versão de 3 GB de RAM custa cerca de 200 Euros, enquanto a variante de 4 GB de RAM é chega aos 240.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário