O Samsung Galaxy S21 Ultra é um exemplo de resistência!

Como deve saber, todos os grandes lançamentos de smartphones do planeta têm sempre um grande obstáculo pela frente, a secretário de Zack de JerryRigEverything! Ou seja, uma série de testes que vão por toda a estrutura do aparelho em risco.

Assim, como é óbvio, visto que o Galaxy S mais poderoso de cada lançamento é sempre (ou quase sempre) a bandeira do mundo Android, o Galaxy S21 Ultra teve obviamente de ser testado pelo YouTuber. No entanto, passou com distinção!



O Samsung Galaxy S21 Ultra é um exemplo de resistência!

s21 ultra é um

Portanto, nós na Leak.pt também já temos um Galaxy S21 Ultra em review, e na minha mais honesta opinião, depois das primeiras 24 horas com ele, acho sinceramente que este é o melhor smartphone que a gigante Sul Coreana alguma vez lançou, conseguindo corrigir muitos dos aspetos negativos que me incomodaram no S20 Ultra de 2020.

No entanto, não tenho coragem de fazer o que Zack faz aos seus smartphones. Aliás, muito provavelmente, nunca mais faria uma análise para a Samsung. Por isso, veja o vídeo em baixo:

Muito resumidamente, temos uma série de testes, a começar no imediato com o tradicional teste de arranhões ao ecrã, onde o vidro se mostrou dentro da regra. (Pequenos riscos no nível 6 e aranhões mais graves no nível 7).

 

Contudo, aqui temos de salientar que o S21 Ultra vem com protetor de ecrã incluído.

Entretanto, tivemos os clássicos arranhões ao corpo do aparelho para confirmar o uso de metal. E claro, o teste com o isqueiro, com o ecrã a aguentar 45 segundos antes de perder todos os pixéis da zona afetada. Contudo, como é óbvio, ninguém vai apontam um isqueiro ou um lança chamas ao seu telemóvel, por isso, não se preocupe.

Foi no teste de dobragem que o S21 Ultra impressionou, com a Samsung a demonstrar toda a sua qualidade de construção.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!