Cofundador da OnePlus fundou a “Nada” que “não faz nada”

Foi em Outubro do ano passado que o cofundador da OnePlus (Carl Pei) anunciou que iria abandonar a empresa para começar uma nova aventura no mundo da tecnologia. Pois bem, três meses depois, eis que Pei anunciou agora a sua nova empresa chamada de “Nothing“.

Empresa essa que apesar de ter um grande foco na tecnologia, como podemos ler no comunicado (nomeadamente na produção de novos produtos), ninguém sabe o que faz ou irá fazer.



Co-Fundador da OnePlus abriu nova empresa “Nada” que “não faz nada”

OnePlus nova

Portanto, Carl Pei surpreendeu e confundiu toda a indústria com este anúncio formal. O que acaba por ser interessante, visto que com este ano de 2021 novamente cheio de COVID, as coisas têm sido um pouco lentas na indústria. Mas ora leia o que o CEO teve a dizer:

“Há algum tempo que não acontece nada de interessante no mundo da tecnologia. Está na hora de fazer mudanças. A missão da Nothing é remover toda e qualquer barreira entre as pessoas e a tecnologia, de forma a criar uma futuro completamente digital. Acreditamos que a melhor tecnologia é bonita, natural e intuitiva. Assim, quando suficientemente avançada, deverá permanecer em segundo plano e sentir-se como ‘nada’.”

Para ter noção do dinheiro que já está na “Nothing”, Carl Pei foi capaz de angariar 7 milhões em investimento em Dezembro de 2020. Contudo, o CEO ainda não avançou com grandes detalhes acerca dos primeiros produtos desta nova empresa. Ou seja, por enquanto, a “Nothing” não tem “nada” para oferecer.

Em suma, está tão confuso como nós? Provavelmente sim… Mas vamos esperar para perceber e ver o que vai sair daqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!