Inicio Apple O primeiro Apple iPhone 5G vai chegar ao mercado em 2020

O primeiro Apple iPhone 5G vai chegar ao mercado em 2020

O recente anúncio da Apple, mencionando que não irá revelar o número de vendas do iPhone todos os trimestres… Levou vários investidores a questionar a capacidade da empresa de aumentar as vendas do seu produto mais popular.

Afinal de contas, se a Apple realmente estivesse confiante nas vendas, iria com toda a certeza revelar as vendas sem qualquer problema.. Não é?

No entanto, acho que ainda é cedo para a Apple ter medo de uma estagnação nas vendas! É verdade que os consumidores mantêm os seus aparelhos mais tempo, mas também é verdade que as redes 5G estão prestes a chegar, e com a nova tecnologia, muitos irão sentir a necessidade de atualizar os seus telemóveis.

Dito isto… Quando é que a Apple irá lançar uma versão 5G do seu iPhone? Pois bem, uma fonte que afirma ser bastante familiar com os planos da empresa, mencionou que a Apple está a planear lançar a primeira versão no ano de 2020. Em paralelo, a mesma fonte revelou que a Apple está a planear usar exclusivamente modems Intel.

Normal, se tivermos em conta a batalha legal entre a Apple e a Qualcomm. Que deverá terminar num acordo entre as duas empresas num futuro ainda bastante longínquo.

iPhone 5G


Fonte

“A Intel tem estado a trabalhar arduamente no sucessor do modem 8060, denominado de 8161, que deverá ser usado para prototipar e testar o primeiro iPhone 5G. Este modem irá ser produzido com o processo de 10nm, que curiosamente está a ser desastroso para a Intel, e por isso irá contar com uma maior densidade de transístores, bem como mais velocidade e eficiência.

No entanto, parece que a Apple não está muito feliz com a Intel… Muito provavelmente devido aos problemas de sobre-aquecimento do modem 8060.”


Com os primeiros smartphones 5G a chegarem já no próximo ano… A data de lançamento de 2020 para o primeiro iPhone 5G faz todo o sentido!

Especialmente se tivermos em conta que a Apple adora esperar um pouco mais do que o normal, para conseguir implementar da melhor maneira possível certas tecnologias que tem debaixo de olho.

Aliás, no passado, a Apple apenas implementou a conectividade 3G em 2008. E similarmente, esperou até 2012 para lançar o primeiro smartphone 4G, na forma do iPhone 5. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...