O mundo Marvel pode mudar totalmente com a chegada dos X-Men!

Como ainda faltam largos meses até que o próximo filme Marvel chegue aos cinemas (Black Widow em Maio de 2020), a palavra de ordem é especular acerca do que irá acontecer quando os X-Men, Fantastic Four e Deadpool se juntarem ao MCU (Marvel Cinematic Universe).

Quando é que vamos ter a chance de ver os primeiros frutos do acordo entre a Disney e a Fox, que permitiu o regresso dos direitos de várias personagens da Marvel à sua casa mãe?



avengers

Portanto, o ‘Boss’ da Marvel (Kevin Feige) já confirmou que o estúdio se encontra a trabalhar arduamente em vários projetos com as personagens recém adquiridas. Contudo, não quis sequer mencionar datas… E pelos vistos tem razões para isso! É que a chegada dos X-Men pode mudar a face da MCU para sempre. 

Se por acaso leu o nosso último artigo acerca do próximo filme da saga Avengers, é provável que saiba que além de passar a ser um terreno introdutório para várias das novas personagens em carteira. É provável que num futuro ainda um pouco distante, exista a possibilidade de um filme Avengers vs X-Men! Ora leia:

“Segundo o que já sabemos, os X-Men têm de ser introduzidos na MCU, antes da nova equipa Avengers se reunir. (Black Panther, Spider-Man (?), Blade, Shang-Chi, Jane Foster Thor, Scarlet Witch, etc…). Isto antes de sequer pensarmos num crossover Avengers vs X-Men. Aliás, antes disto, vamos ter a oportunidade de ver outros crossovers, com várias cenas pós-créditos a aumentar o hype à volta de toda a situação.”

Em suma, é fácil chegar à conclusão que a Marvel sabe que todo o seu paradigma mudou! Contudo, parece que tudo está a ser feito para toda a MCU contínua a ser tão lucrativa como foi até aqui, com sucesso atrás de sucesso de bilheteira.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário