Avengers

A Marvel sabe que com ‘Endgame’ o seu paradigma mudou completamente, ao deixar de contar com vários atores consagrados e personagens com autênticas legiões de fãs. Por isso, meteu todos os cavalos do seu motor a trabalhar, para trabalhar nos próximos passos, que como deve saber, foram apresentados em dois eventos distintos, Comic-Con de San Diego e a Expo D23.

Portanto, o estúdio tem uma série de filmes e séries em desenvolvimento, para continuar a sua onda de sucesso. No entanto, estranhamente… Nenhum dos novos projetos está englobado nas sagas mais populares como Avengers, Guardians of the Galaxy ou Spider-Man, que infelizmente apanhou um avião para fora da MCU sem bilhete de regresso.



E agora Marvel?

Avengers

Como deve de imaginar, a Marvel nunca irá abandonar a marca ‘Avengers’ que tem sido uma autêntica mina de ouro para o estúdio e empresa ‘mãe’ Disney. Aliás, já existe trabalho a ser feito para não só continuar a saga, como também para a refrescar um pouco.

Em suma, temos mais Avengers a caminho, mas as coisas vão mudar um pouco.

Assim, um dos ‘leakers’ mais famosos do mundo Marvel, acabou de vir a público dizer que já existe um filme Young Avengers a ser produzido para a plataforma de subscrição Disney+. A ideia aqui, é introduzir vários super-heróis novos na MCU, para posteriormente se passar o cinema.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um filme Avengers com heróis virtualmente desconhecidos. Servindo no fundo, como uma rampa de lançamento, ou até de teste, para os muitos super-heróis do mundo Marvel. Ainda assim, acaba por ser estranho derrotar uma ameaça como Thanos, para depois andar a ver jovens ainda com o biberão na mão.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte