Inicio Apple O iPhone 12 tem carregamento inverso... Mas é só para a Apple!

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet através de alguns documentos ‘leaked’.

Ou seja, a Apple implementou mesmo o hardware capaz de receber e enviar carga sem fios, no entanto, parece que a funcionalidade inversa apenas irá ser aproveitada por futuros AirPods ou os tão badalados AirTags.



O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

iphone 12 carregamento inverso

Portanto, carregamento inverso sem fios não é de todo uma grande novidade no mundo dos smartphones, ao fim ao cabo, a Huawei já tem a funcionalidade desde o Mate 20 Pro, e a Samsung também a implementou em quase todos os seus topos de gama.

No entanto, ficar a saber que os novos iPhones têm a funcionalidade, mas que esta está simplesmente capada é realmente estranho… Bem, na verdade, é o clássico Apple! Ora leia:

“Além de conseguirem ser carregados por WPT (Wireless Power Transfer), os novos iPhones de 2020 também suportam WPT a 360kHz para carregar acessórios.”

Ou seja, o iPhone 12 mini (BCG-E3539A), iPhone 12 (BCG-E3542A), iPhone 12 Pro (BCG-E3545A), e iPhone 12 Pro Max (BCG-E3548A), são capazes de carregar outros aparelhos a um máximo de 5W.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum tempo. Afinal de contas, verdade seja dita, se por acaso muda de telemóvel todos os anos, as diferenças são hoje em dia mínimas…

Aliás, se por acaso meter um Note 20 Ultra ao lado de um Note 10+, ambos virados para cima, vai ter algumas dificuldades em perceber ‘quem é quem’. Algo que curiosamente começa a acontecer em toda a gama da Samsung! Como é o caso dos muito competentes gama média Galaxy A51 e A71, que partilham o mesmo exato design dos topos de gama previamente mencionados.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Apple foi (novamente) acusada de manipular os seus iPhones

Esta conversa já não é novidade para ninguém! Contudo, é um assunto que ganha agora nova importância depois de a Euroconsumers afirmar que a...

O iPhone 12 pode ter problemas com a ligação à rede!

Com o lançamento em massa de um novo aparelho, é normal aparecerem alguns bugs que por alguma razão ou outra fugiram aos testes de...

Google Maps acaba de receber muitas novidades! Já as encontrou?

A pandemia de COVID-19 tem tido um impacto devastador em muitas empresas. Como resultado disto, é difícil mantermo-nos a par de todas as novidades....

Netflix: Away é a série que nunca deveria ter ido embora!

O Netflix, para mim, é sem dúvida a melhor plataforma de streaming de sempre. Claro que gosto igualmente do Disney+, mas por enquanto a...