Samsung Apple

O iPhone 12 pode trazer problemas para a Samsung! – De maneira a tentar abandonar os ecrãs OLED da rival, a Apple está a fazer o tudo por tudo para arranjar novos fornecedores. Voltando as suas atenções para a Chinesa BOE, para equipar os novos iPhones de 2020.

A Apple já está a fechar o acordo com a BOE, para tentar abandonar a Samsung o mais depressa possível

Portanto, a ideia da Apple é deixar de ‘alimentar’ a Samsung. Mas também baixar os custos no fornecimento de ecrãs OLED para os seus iPhones.

Caso não saiba, desde que a Apple lançou o iPhone X, a Samsung é a única fornecedora de ecrãs OLED da gigante Norte Americana. Contudo, tem de pagar bastante bem por cada unidade comprada à empresa Sul Coreana. (É verdade que a LG também é fornecedora da Apple, mas nunca chegou aos calcanhares dos níveis de produção da Samsung.)

Para ter noção da perda que tudo isto significa para a Samsung… Por cada ecrã OLED que a Apple comprava, 110$ saiam da sua conta. (Números de 2017).

Dito isto, quando temos em conta que o preço de produção do iPhone X era de 370$, é fácil chegar à conclusão que a Samsung não estava a ser muito simpática com a sua rival. (Enchendo e bem os bolsos no processo).

O iPhone 12 pode trazer problemas para a Samsung! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Porque é que a Apple está a desistir do ‘i’ antes do nome dos produtos?

iMac

Quando falamos da Apple, a maioria das pessoas pensa imediatamente no iPhone, um dos produtos mais famosos com o clássico ‘i’ antes do nome do aparelho.

Contudo, caso não saiba, esta moda começou em 1998 com o iMac!

Com um dos diretores da Apple a afirmar que o ‘i’ estava lá para dar ênfase às capacidades do computador de navegar na Internet. Mas também estava lá para o utilizador pensar em Imaginação , Inspiração, etc…



Era algo fácil de pronunciar e que poderia ter vários significados escondidos. (Já para não falar que era um nome muito melhor que MacMac, o nome escolhido por Steve Jobs na altura.)

Leia o resto do artigo aqui.