Ainda se lembra do Google Stadia? Estamos a falar da plataforma de streaming da gigante da pesquisa, que há alguns meses atrás prometeu levar a luta à Sony, Microsoft e Nintendo, ao conseguir oferecer jogos AAA em qualquer ecrã de nossa casa, com a qualidade de um PC ou consola de nova geração.
O Google Stadia chegou a Portugal e a outros 7 países da Europa!
Em suma, o grande objetivo do Stadia é tornar os grandes jogos mais acessíveis! Afinal de contas, não é preciso comprar novo hardware porque a plataforma funciona com o que já conhece. Como o seu portátil, PC desktop, telemóvel ou tablet, ao mesmo tempo que também suporte a grande maioria dos comandos mais populares como o DualShock da PS4.
É uma forma de jogar instantaneamente sem a necessidade de esperar por downloads ou atualizações. É também uma nova forma de jogar que está agora a chegar a 8 novos países Europeus. Assim, se estiver na Áustria, República Checa, Hungria, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia ou Suíça pode facilmente registar-se em Stadia.com. A disponibilização do acesso ao Stadia nestes países irá decorrer ao longo das próximas 24 horas.
Entretanto, caso não saiba, o Stadia funciona para qualquer pessoa com uma conta Gmail. Assim, desta forma, basta registar-se e poderá jogar Destiny 2 e Super Bomberman R Online imediatamente e de forma gratuita.
Todos os novos utilizadores do Stadia podem também ter acesso a um mês grátis do Stadia Pro, o nosso serviço premium de subscrição que inclui diversos jogos gratuitos prontos para serem reivindicados e começar a jogar. Cada jogo reivindicado no Stadia Pro será seu enquanto continuar como membro e mais jogos gratuitos serão adicionados todos os meses. Após o mês grátis poderá manter a sua subscrição do Stadia Pro por €9.99 por mês e poderá desistir a qualquer momento.
Pode comprar mais jogos através da loja Stadia. Quer esteja à espera para andar pelas ruas de Night City em Cyberpunk 2077 ou queira tornar-se um guerreiro viking à procura de conquistas em Assassin’s Creed Valhalla há sempre algo para todos.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.