O Google Stadia chegou a Portugal e a outros 7 países da Europa!

Ainda se lembra do Google Stadia? Estamos a falar da plataforma de streaming da gigante da pesquisa, que há alguns meses atrás prometeu levar a luta à Sony, Microsoft e Nintendo, ao conseguir oferecer jogos AAA em qualquer ecrã de nossa casa, com a qualidade de um PC ou consola de nova geração.



O Google Stadia chegou a Portugal e a outros 7 países da Europa!

Stadia Portugal

Em suma, o grande objetivo do Stadia é tornar os grandes jogos mais acessíveis! Afinal de contas, não é preciso comprar novo hardware porque a plataforma funciona com o que já conhece. Como o seu portátil, PC desktop, telemóvel ou tablet, ao mesmo tempo que também suporte a grande maioria dos comandos mais populares como o DualShock da PS4.

É uma forma de jogar instantaneamente sem a necessidade de esperar por downloads ou atualizações. É também uma nova forma de jogar que está agora a chegar a 8 novos países Europeus. Assim, se estiver na Áustria, República Checa, Hungria, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia ou Suíça pode facilmente registar-se em Stadia.com. A disponibilização do acesso ao Stadia nestes países irá decorrer ao longo das próximas 24 horas.

Entretanto, caso não saiba, o Stadia funciona para qualquer pessoa com uma conta Gmail. Assim, desta forma, basta registar-se e poderá jogar Destiny 2 e Super Bomberman R Online imediatamente e de forma gratuita.

Todos os novos utilizadores do Stadia podem também ter acesso a um mês grátis do Stadia Pro, o nosso serviço premium de subscrição que inclui diversos jogos gratuitos prontos para serem reivindicados e começar a jogar. Cada jogo reivindicado no Stadia Pro será seu enquanto continuar como membro e mais jogos gratuitos serão adicionados todos os meses. Após o mês grátis poderá manter a sua subscrição do Stadia Pro por €9.99 por mês e poderá desistir a qualquer momento.

Pode comprar mais jogos através da loja Stadia. Quer esteja à espera para andar pelas ruas de Night City em Cyberpunk 2077 ou queira tornar-se um guerreiro viking à procura de conquistas em Assassin’s Creed Valhalla há sempre algo para todos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!