O Galaxy S10 vai ter o carregamento mais rápido do mercado

O Galaxy S10 vai ser a tentativa da Samsung, de implementar todo o seu poderio tecnológico num smartphone ‘de sonho’!

Por isso, é normal que venha cheio de novas funcionalidades e tecnologias… Contudo, um novo rumor menciona agora que o smartphone irá chegar ao mercado com uma funcionalidade que ninguém sabia, e que só irá notar quando carregar o telemóvel!

A gama de telemóveis Galaxy S10 vai trazer uma mão cheia de novidades, que metem os cabelos de qualquer entusiasta tech em pé! Onde podemos incluir o novo ecrã ‘Infinity-O’, três câmeras traseiras e um sensor de impressão digital no ecrã ultra-sónico

s10 vai ter

Temos ainda de salientar, que este ecrã ‘Infinity-O’ OLED, vai muito provavelmente o melhor ecrã do mercado durante uns largos meses, visto que apenas a Samsung, consegue criar ecrãs OLED com um orifício para a câmera frontal. (Por isso, é que tanto o Huawei Nova 4 como o Honor View 20, utilizam ecrãs LCD)

Em suma, não existe outro smartphone no mercado, que consiga oferecer todas estas novas tecnologias e especificações técnicas num único pacote.

Mas de forma muito curiosa, parece que a bateria do Galaxy S10, que até agora ainda não foi muito mencionada nos leaks e rumores… Vai ser uma das melhores e maiores novidades deste aparelho!

Pois bem, um ‘leaker’ Chinês bastante conhecido, conhecido por @MMDDJ_, partilhou uma informação no seu Twitter, no dia 22 de Dezembro, que acabou por não chamar muita atenção…

De acordo com o ‘leaker’, a Samsung vai usar baterias de grafeno, já a começar com o Galaxy S10!

Portanto, os telemóveis Galaxy S10, irão contar com uma velocidade de carregamento super rápida, provavelmente até a fazer inveja aos 70% em 30min do Huawei Mate 20 Pro.

Aliás, no mesmo dia em que esta informação foi partilhada, o conhecido Ice_Universe, também aproveitou a deixar para dizer “O carregamento de 15W da Samsung vai cair muito rapidamente no esquecimento.

Dando assim a ideia, que o Galaxy S10 vai ter uma velocidade de carregamento sem precedentes!

Mas voltando ao Grafeno, este é um material que muitos especialistas da indústria acreditam ser a solução para muitos dos males dos smartphones! No entanto, teima em chegar ao mercado…

Dito isto, vamos relembrar uma notícia de Novembro de 2017, sobre o desenvolvimento de baterias de Grafeno (Samsung):

“Investigadores do SAIT – Samsung Advanced Institute of Technology. Descobriram uma maneira de carregar completamente uma bateria em apenas 12 minutos. (utilizando a tecnologia de bolas de grafeno.)”

s10 vai ter

Claro que ainda não existe qualquer confirmação, quanto ao uso destas baterias no Galaxy S10…

E ao fim ao cabo, a Samsung não pode correr muitos riscos na bateria! Visto que o episódio ‘Note 7’ ainda está bem vivo na cabeça de alguns consumidores.

No entanto, se este leak estiver correcto, a novidade mais espantosa do Galaxy S10 não é nem o novo ecrã… Nem as novas câmeras…  Nem sequer novo sensor de impressão digital…

Mas sim uma bateria com uma tecnologia revolucionária, que pode mudar o paradigma da autonomia nos telemóveis.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário